ffiction Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 e ai galera.. fala $rute$.. ow.. com oque faz pra um botão no flash abrir um link em determinado frame???vlw!PS: Eu não manjo nada de flash.. faço só videosinhos.. de 5 seg!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 hehehehehheow.....então...em um frame do html não é???se for.....tipo....basta coloca o nome do iframe, como segundo parametro no getUrl....tipo.....no botao la.,on(release){getURL("pagina.ext",""nome_do_iframe);}falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 okydok. mas como fazer o botão ter ação??? (repito!!! atenção!!! não sei mexer direito com fash e actionscript!!!! só aimações. como no corel rave!!!! )em actions o que eu defino pra ele?? open_url??vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 hehe...amlz ae........open_url não.como eu disse acima, getURL....tipo....cria la seu desenho do botao e tal.seleciona ele, e aperta F8 pra tranformar em btn....ae beleza...depois de transformado em botao, seleicona ele de novo, e aperta F9, vai abri ae o painel acoes não é?...ae é só colar a acao q eu passei no post acima e já ea....exportar seu swf.....CTRL+ENTER...........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 beleza manow.. valeu.. deu certo!!!!! ow... me sabe onde tem um tuto que seja facil e rápido pra aprender??? vlw de novo!!!!! quebro um galhão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ffiction
e ai galera.. fala $rute$.. ow.. com oque faz pra um botão no flash abrir um link em determinado frame???
vlw!
PS: Eu não manjo nada de flash.. faço só videosinhos.. de 5 seg!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.