dark0 Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Olá..alguém aqui está participando do VIVO em ACAO?http://www.vivoemacao.com.bralguém conseguiu ficar entre os 50 primeiros em algum dos 'episódios'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Cara, pena que não soube dessa promoção antes... com certeza teria participado!você já conseguiu ficar entre os 50 primeiros alguma vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Cara, pena que não soube dessa promoção antes... com certeza teria participado!você já conseguiu ficar entre os 50 primeiros alguma vez? cara..eu soube da promoção, quando ela estava no ultimo dia da 3ª etapa.Aí, eu fui no site, e completei na hora..(muito facil..)aí, no último, que começou semana passadaeu completei ele na sexta-feiratenho quase certeza que fiquei entre os 50 primeiros..mas ainda não divulgaram a lista no sitePois, não tava liberado para completar..era preciso esperar a festa, que começou sexta à tardequando eu vi que tava liberado fui la e completei!Mas vamos ver.. heheVai la e completa.. ainda da tempohoje é o ultimo diaOs que completarem concorrem ao premio de 100 mil reaishuauhauhafalowt+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 hehehe, valeu!Vou tentar completar a de hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 hehehe, valeu!Vou tentar completar a de hoje! vai la..se não conseguir alguma coisa.. fala ae, que te dou as respostast+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 vai la..se não conseguir alguma coisa.. fala ae, que te dou as respostast+ Brigadão, dark0 !!! Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 ACHEI O PROTÓTIPO EROS NO GAME! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 heheheparabens...facil, né?eu to desde sexta 13:20 esperando a vivo dizer alguma coisa, de quem foram os 50 primeiros..t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 eu comecei a participar alguns dias...ai ficou muito enjuado...a vivo não parava de mandar msg no meu cel...(claro né mandei pra eles)....mais ai desisti e não entrei mais.........agora prefiro tentar a MEGA SENA.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 eu comecei a participar alguns dias...ai ficou muito enjuado...a vivo não parava de mandar msg no meu cel...(claro né mandei pra eles)....mais ai desisti e não entrei mais.........agora prefiro tentar a MEGA SENA.... hauahuuhaeu tb axo q vo aposta alguma coisa na mega-senase eu ganhar.. compro a sb do binho !! (LOL) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 hahah....ai divide um poquinho com os companheiros aqui do forum!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados