Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela

Nill

Pergunta

Estou fazendo uma tabela, e esta só vai receber numeros, porém tem alguns campos desta tabela que têm 7 digitos, e sendo assim a tabela fica maior que 800x600 que é a resolução que estou trabalhando, porém se tiver geito de rotacionar o texto que estar na horizonta para a vertical a tabela ficará do tamanho que eu presciso. Pois bem, o que eu preciso é se tem jeito de rotacionar o texto da horizontal para a vertical. Estou trabalhando com HTML.

Ex:

_________

| 1252567 | esta é a disposição atual.

__

| 1 |

| 2 |

| 5 | Esta é a diposição que eu quero que fique a minha tabela.

| 2 |

| 6 |

| 7 |

* Lembrado que é só em três colunas que eu quero que fique na vertical, o restante da tabela é na horizontal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
você pode fazer uma mistura de mesclar celulas e adicionar celulas.........

Isso eu já tentei, não é isso que eu estou querendo. eu quero é uma forma de rotacionar o conteúdo da celular da horizontal para a vertical....

Link para o comentário

• 0
Como essa tabela vai receber esses números? você tá usando alguma linguagem dinâmica como PHP ou ASP para criá-la?

Esta tabela é em HTML, e os numeros já estão definidos, eles nuncam vão mudar, vai ser sempre os mesmos numeros nos mesmos campos.

Pode ser em outras linguagem tb.

Link para o comentário

• 0
ahhh, então é fácil... porque você não escreve o número assim:

1<br />2<br />3<br />4<br />5<br />6<br />7

Assim ele escreve:

1

2

3

4

5

6

7

não daria certo?

Desculpe mas acho que informei errado, o jeito que você disse funcionar corretamente, mas na verdade o que eu estou prescisando e que o texto rotacione num anglo de 180º graus de modo que se possa ler o mesmo de baixo para cima e as letras não vão ficar em pé elas ficarão tombas como nesta figura a frente -> user posted image deu pra entender.

Eu coloquei figuras como neste axemplo acima, mas estou prescisando que seja texto, e não figura.

Link para o comentário

• 0

Eu sei como fazer isso mas não lembro direito o atributo, é CSS. Vou dar uma pesquisada aqui e já retorno.

Achei, aí vai:

Teste isso:

<html>
   <body>
      <span style="writing-mode: tb-rl;">Teste</span>
   </body>
</html>
*Detalhe: só funciona em I.E. 5.5 ou superior. Mozilla e afins, é bom testar... mas acho que não funciona. INCLUÍDO:
<html>
   <body>
      <span style="filter: flipv fliph;writing-mode: tb-rl;">Teste</span>
   </body>
</html>

No seu caso, acho que este segundo código atende ao que você precisa.

[]'s,

Editado por Fabi SP
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...