Botty Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Salve Galera!Que tal montarmos uma comunidade brasileira para cuidar do forum Web Wiz.Podemos criar versões adpatadas, novos skin e outras coisas.Eu acho este o melhor Forum em asp, se vocês conhecem outro me falem.Vamos montar a comunidade Fórum Web Wiz BR..Postem quem topa participar e me mandem mensagem!Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 num curti muito aquilo lá não hein............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 ?? Não curtiu o quê... o esquema deles? Tipo a gente montava m forum, usando o Web Wiz e ia aperfeiçoando ele aos poucos..falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Eu gostaria de participar, em que posso ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 você pode ajudar de diversas maneiras.. pode fazer novos skins ou pode fazer modificações.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 alguém ai já fez alguma coisa?????????to adicionando o botão code e quote no responder....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 já ta armando alguma coisa. hehe.. Vou começar a fazer testes nos css do forum.. e montar um skin... qual versão você ta mexendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 7.8..........eu usava o 7.7 mais eu perdi ele........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 caras, so uma duvida:esse web wiz eu posso baixar e usar em meu site ou eu tenho q pagar alguma coisa??vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 você pode usar de graça... use e abuse e faça parte de nossa comunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 alguém sabe como colocar sub foruns na versão 7.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Ae galera depois de um tempo sem poder tc , acidente de carro = braço quebrado, voltei, e com muitas ideias, tive tempo pra pensar,,, não seria mais facil nós escolhermos uma versão e ensima dela trabalhar, dividir as tarefas, cada um faz uma coisa, e quem tiver dificuldade pede ajuda de outro... eu tenho a versão 7.9 eu acho mas esta dando um monte de erro no meu iis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 hehe são dois então.. tmb tenho a 7.9 e ta cheio de paus..Ou a gente trabalha em cima dela para corrigi-la ou pegamos a 7.7, a versão mais estavel que achei e trabalhamos em cima desta..Vamos escolher uma e mão na massa..Bareta, sub foruns? Tipo:Flash e dentro de flash ter Flas e Swfs tipo assim?E a pessoa entrar na parte certa?Se for eu não vi nenhum forum assim, com subforuns no Web Wiz..O esquema é a gente por se não tiver como fazer mesmo.. hehefalowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 no site do web wiz guide tem....so que é versão...8...pod ser isso....da pra fazer algo...coloquei uma versão do 7.9 rodando no domain dlx...ela é a lite pra server gratis.....vocês podem usar ela pra montar algo...o link ta minha assinatura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Pode deixar que estaremos por lá..você prescisa baixar a atualização do forum! No site do Web Wiz você encontra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 não sabia q já tinha vou ver....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Eu usei na 7.9 a atualização da 7.8.. serviu...Agora se não servir aí.. vai ter que fazer na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 em servidor free?acho que em nenhum deve funcionar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Botty
Salve Galera!
Que tal montarmos uma comunidade brasileira para cuidar do forum Web Wiz.
Podemos criar versões adpatadas, novos skin e outras coisas.
Eu acho este o melhor Forum em asp, se vocês conhecem outro me falem.
Vamos montar a comunidade Fórum Web Wiz BR..
Postem quem topa participar e me mandem mensagem!
Falowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
42 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.