AcquaBlue Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Qual desses dois é o melhor:1.2.Sinceros!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 o 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 sem duvidas o primero kara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 1º sem duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 É verdade... com certeza o 1º está bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 aff to F**** valeu deixa eu fazer outro entaum... . è f*** ter q competir contra um profissional FW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 aff to F**** valeu deixa eu fazer outro entaum... . è f*** ter q competir contra um profissional FW. Esse tipo de experiência a gente não consegue de outra forma... tem que ser no suor, mesmo. Todos os dias... tentando e errando... acertando (às vezes, sem querer).É engraçado... isso me fez lembrar de uma conversa que tive com um prof. da faculdade. Ele tá fazendo a diagramação de uma revista eletrônica... aí ele disse que fez um modelo lindo (e o efeito saiu sem querer!) com um degradê no Corel... então, é assim mesmo.Continue aprendendo... um dia alguém pode estar falando a mesma coisa se referindo a vc. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Não q o seu não esteja bom, mais o 1º foi muito bem trabalhado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 valeu mesmo galera. vocês tão certos! Na vida nada se pode levar a facil. Tudo tem q ter seu toque de dificuldade. como disse outro dia a alguém aqui do fórum q tava me pedindo pra explicar como aprender FW: "Se não houvesse defeitos e dificuldades a vida não teria graça e nem precisaria-mos ter tempo para fazer nada na vida." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraSeven Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 AffffEu não acredito !!!Vc. joga Meteorus ??????? Cara o seu ficou legal...mas o 1º está melhor......faça como eu tente, tente, tente e vai perguntando aqui p/galera.....porque aqui só tem gente boa e competente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 O primeiro cara...mais o segundo tah bem legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 O 1º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 o 1 me mostrou mais profissionalismo e criatividade. Utilizou varias tecnicas simples q destacaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 rsrs... ok ok. Ta certo pessoal! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.