taudujas Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Eu fiz um curso do iped de logica de programação, mas não entendi nada e ainda tirei meu diploma..hehhehe gostaria de saber o que devo fazer?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Pera ai...Mas quantos anos vocês tem!? .... quem????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Pera ai...Mas quantos anos vocês tem!? .... quem????? Sem querer ser chato, mas isso aqui tá virando Chat...hehehe...vamos com calma, gente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 /* Gladiador tem 35 anos hehehehehehehehehehehe 35 + ainda enchergando bem lógica hehehehehehehehehe minha filhinha fuça no LINUX ahahahahahahahahahaha */héeeee pedrão acho melhor fechar daqui a pouco os manows vão me mandar pro azilo hehehehehehehe eu acho que é azilo mesmo aou é asilo sei lá hehehehehe */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Todos que postaram nesse tópico!Vamos fazer a media de idade e ver o que é antigo e o que não é antigo na info.eu tenho 19.Fallou.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 nossa BBS os caras são das antigas... rsrsrsmas modem de 14.400 eu já tive..... XT, 386 / 486, botao turbo para aumentar de 16 para 50mhz nossa bons tempos... a internet de 33.600 era o speedy 600 de hj... sem os altos preços !!!logica como todo mundo disse, somente com o tempo. depois de muito tempo...anos de experiencia !!! falow abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Legal gladiador...muito tri...e vocês ??? quantos anoS? acho q o error que fecha o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Legal gladiador...muito tri...e vocês ??? quantos anoS? acho q o error que fecha o tópico! Nem...não quero fechar... mas ficar perguntando idade, daqui a pouco alguém solta um "oi, quer teclar?" ehuehuehe... Eu tenho 19... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 puxa. acho que sou o mais velho.. melhor nem falar a idade que serei expulso daqui.. Ae Gladiador. A minha filha de 6 anos adora o Sr. Batata O pior era o TK85 a gente fazia os jogos e gravava em Fitas K7, aqueles gravadores antigoes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 /* gladiador fala para error ## hahauauauauauauauauauauauauuauauauauauauauuauaa deixa eu sair fora daqui a pouco os caras vão aloprar */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 tah vamos parar de papo então...mas tu não vai dizer a idade jissa. só pra encerar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 /* Opá aaaaa acho que o Jissa é o mais antigo hein !!!!!! */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 /* Opá aaaaa acho que o Jissa é o mais antigo hein !!!!!! */ huahuahuahua... "mais antigo"? Parece que você tá falando de peça de museu! Ô jissa! Eu tenho 20 anos... tive contato com computador desde pequeno, pois meus pais sempre trabalharam com isso... e eles contam cada história que dá dó! Naquela época era só cartão perfurado, e não tinha computador aqui em Sorocaba... eles iam pra Campinas (que tinha 1 computador) compilar o programa. O computador ficava bem na entrada da empresa, numa sala de vidro... hahaha!Pronto, jissa... depois dessa pode falar a sua idade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Hehehee, voces são fogos, daqui a pouco vai ter gente dizendo quer tc comigo?? heheehee. Acho que sou o mascote da turma, tenho 15 anos! hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Tenho 20 anos....O máximo q lembro foi aqueles computadores de tela verde e, um pouco depois, tive o modem 14.400 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Bom acho q tah na hora do Jissa dizer a idade.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 c ele tem uma filha de 6 anos, ele deve ter uns 34 anos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Mais por que o gladiador tem 35 e o Jissa disse q não ia dizer a idade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Nem digo nada... Cade o Jissa????hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Ai pessoal voltando ao assunto, consegui um CD de logica de programação do Senai aqui com minha Tia e já comecei a fazer o curso é otimo.Valeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 eu tenho uma apostila de logika da minha escola.... quem quise baxa aki:http://mappingcs.sites.uol.com.br/Logica.docfalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Não consegui acessar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 pronto.... já arrumei o link nakele post e to postandu aki denovo... http://mappingcs.sites.uol.com.br/Logica.docclica com o batao direito e depois em salvar destino como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - taudujas - Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 o tópico morreu??? hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 na hora de baixar a apostila, pede senha heheEu tenho 20 tb.. mas de informatica devo ter uns 5 só, ou menos, hehet+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Eu fiz um curso do iped de logica de programação, mas não entendi nada e ainda tirei meu diploma..hehhehe gostaria de saber o que devo fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
15
10
6
6
Dias Populares
Jun 23
27
Jul 4
15