alexdureggae Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 alguém sabe como faço para excluir apenas os endereços que desejo?e se souberem alguma forma de colocar senha em pastas eu tb agradeço.desde já, agradecendo de novo...Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 clica com o botao direito e faz excluir :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 como? me desculpa mas nunca consegui fazer isso...só para deixar claro eu uso o Windows 98 SE e o Internet Explorer 6, sera q só consigo excluir estes sites limpando a pasta "Temporary Internet Files"?valeu..Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 entendi mal, achei que você tivesse falando dos endereços e não do cache.Não sei fazer o que você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 eu sei um jeito de limpar TODOS os endereços, um ou outro não sei....Mas porque você não faz assim:- entra nos endereços q você quer guardar e aperta CTRL+D- isso fara com que eles fikem nos FAVORITOS- apague o Historicoai quando você kiser entrar em algum, abra os favoritos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 agradeço, mas assim tb não posso...saum poucos os sites que meu chefe quer excluir, já dei a ideia de coloca-los como favoritos, mas ele não quer... ;) mas mesmo assim agradeço...Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 você pode excluir somente os arq temporários (c:\windows\temporary internet files) e depois no histórico irexcluindo os end q você não quer um a um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 você sabe me dizer como faço para distinguir os arquivos de cada site localizados na pasta "Temporary Internet Files"? sei que os arquivos de cada site são gravados lá mas não sei como distingui-los...desde já agradeço...Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 putz cara, acho dificil (senaum impossivel) distinguir os arquivos temporarios....Mas se você quer deletar sites independentemente, faça assim:Familia NT(NT/2K/XP/2K3):Entre em "C:\Documents and Settings\Administrator\Local Settings\History,la você encontrara os dias (ex. Hoje, Ontem...) é só entrar e apagar os endereços.PS: Substitua o "C" pela letra da sua unidade e"Administrator" pelo usuario q você esta logado...Familia 9X(95/98/ME):não tenho certeza porque não tenho esses SOs instalados aki,mas deve ser a mesma coisa, com a exceção de que a pastaHistory deve estar em: C:\Windows\HistoryPS: alguém pode me confirmar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
alguém sabe como faço para excluir apenas os endereços que desejo?
e se souberem alguma forma de colocar senha em pastas eu tb agradeço.
desde já, agradecendo de novo...
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.