Guest Ricardo Moreno Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Me ajudem, tenho um site, e gostaria que as pessoas que entrasse nele fizesse um download de um determinado arquivo. mas não sei nem como começar isso.se tiver alguém ai, de coração grande, que saiba explicar de maneira bem clara, porque sou iniciante e esforçado./rsvmoreno@terra.com.br/Obrigadoooooooooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 É assim Ricardo...Depende da extenção dos arquivos que você vai colocar para download.a maneira mais fácil é você colocar um arquivo zip, pra isso basta você zipar o arquivo que você quer pra download e enviar pro teu servidor, depois coloca apenas um link com o endereço completo do arquivo.Há Cadastra no forum, o pessoal vai ter o maior prazer em te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Hum... Com JavaScript tu faz isso...Pitanga, ele quer quando carrega o site, e não quando clica em um link.Faz assim:<html><head><title>Titulo do site</title></head><script language="JavaScript">function dld() {window.open("http://seu_site/arquivo_do_download");}</script><body onLoad="java script:dld();">Conteúdo</body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 ouvi dizer por ai q o .hpg e o .kit.net não esta mais aceitando arquivos .exe e .zip alguém ta sabendo ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 É, realmente o HPG sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...