Guest Ricardo Moreno Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Me ajudem, tenho um site, e gostaria que as pessoas que entrasse nele fizesse um download de um determinado arquivo. mas não sei nem como começar isso.se tiver alguém ai, de coração grande, que saiba explicar de maneira bem clara, porque sou iniciante e esforçado./rsvmoreno@terra.com.br/Obrigadoooooooooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 É assim Ricardo...Depende da extenção dos arquivos que você vai colocar para download.a maneira mais fácil é você colocar um arquivo zip, pra isso basta você zipar o arquivo que você quer pra download e enviar pro teu servidor, depois coloca apenas um link com o endereço completo do arquivo.Há Cadastra no forum, o pessoal vai ter o maior prazer em te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Hum... Com JavaScript tu faz isso...Pitanga, ele quer quando carrega o site, e não quando clica em um link.Faz assim:<html><head><title>Titulo do site</title></head><script language="JavaScript">function dld() {window.open("http://seu_site/arquivo_do_download");}</script><body onLoad="java script:dld();">Conteúdo</body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 ouvi dizer por ai q o .hpg e o .kit.net não esta mais aceitando arquivos .exe e .zip alguém ta sabendo ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 É, realmente o HPG sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 DEUS :unsure: Será o fim do Mundo, o Hpg não podia ter feito isso comigo! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 exe até td bem, mas não aceitar zip... Daí não tem como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 o HPG aceita zip sim! eu tenho arquivos zipados la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Eu sempre tive também, mas faz tempo que não uso, portanto não sei como está... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 pelo menos o HPG avisa + o kit.net nem avisa que não aceita,,,,,proc. alguém que aceite arq.zip ou .exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 arquivos zipados o hpg continua aceitando (eu tenho um monte!)...agora .exe, nenhum servidor deveria aceitar mesmo (por medidas de segurança), até arquivos .dll você tem qter uma autorização por parte dos responsáveis do server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Thuran e Pitanga:Experimentem fazer upload de um novo arquivo .exe/.zipOu também outro que possa ter algum problema com direitos autorais(.mp3 por exemplo).Os arquivos que já estao lá continuam lá, mas arquivos novos com esta extensão não são aceitos.Mas se conseguir postar(é fácil, mas prefiro não fazê-lo para não contrariar as normas do servidor), ele continua lá até que alguém o remova(talvez um dia o próprio HPG remova). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 O Chefe pediu para editar.. não seu por que.. mas cumpro ordens..:)Ps. mas renomeia que da sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Bem não conheço estes serviços.. se para transferir usa algum programa FTM, pode renomear o arquivo por exemplo de .zip para .doc e depois com um programa de FTP renomear novamente no Servidor de doc pra zip???como os que estao no servidor não se apaga, não fazem varredura dos arquivos para elimina-los Não era pra falar... senão qualquer um vai la e viola as regras.Edita ai que eu apago aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kbelinho Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Para começar, digite esse código em java script:<html> <head><title>Título do seu site</title></head> <script language="JavaScript"> function dwld() { window.open("http://seu_site/arquivo_para_download"); } </script> <body onLoad="javascript:dwld();"> conteúdo </body> </html>Espero ter ajudado! :D dmf.jr@zipmail.com.brCSS - HTML - JavaScriptQualquer coisa me mande um email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Thuran e Pitanga:Experimentem fazer upload de um novo arquivo .exe/.zipOu também outro que possa ter algum problema com direitos autorais(.mp3 por exemplo).Os arquivos que já estao lá continuam lá, mas arquivos novos com esta extensão não são aceitos.Mas se conseguir postar(é fácil, mas prefiro não fazê-lo para não contrariar as normas do servidor), ele continua lá até que alguém o remova(talvez um dia o próprio HPG remova). aí thb acabei de mandar um arq (vários) arq zipados para o kit.net e para o hpg! :D ...huahuaha ...questão de prática meu amigo! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.