Pitanga Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Quero colocar esse menu só que não no topo da página, tenho um local pra ele exatamente assim como ele esta só que não no topo da página, alguém consegue tirar esse position:absolute e fazer isso funcionar????Menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 heheh ...eu consegui! :D ...eu vo passa pra você por mail, só q tipo, se você me passar a pos x, y q ele vai ficar na pag é melhor, porque daí eute passo já funcionando.qualquer coisa eu comentei onde você tem q mudar para cada pos - só q eu recomendo colocar em div, porque se vocêpor em tab e esta mudar a pos no browser, já vai dar pau!...eu vou ver se tem um jeito para solucionar isso, até lá... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Gostei deste menu Pitanga... só achei meio lento para abrir os subs.. mas acho que da para aumentar a velocidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Ae esse menu é maneiro pacas bem parecido com o do xp mesmo sendo que eu odeio o xp e a microsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 que preconceito é este anao.. pense assim se não fosse a Microsoft seria a IBM.. o problema é que todos estao contra quem esta no Poder.. faz parte do Ser Humano.. e outra se não fosse a MS o que seria da Informatica Hoje.. voce teria seu PC? tem coisas que temos que dar o braço a torcer e uma é o Poder da MS... como chegou (bem dizem que não importa os meios). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Dá pra aumentar a velocidade, mudar as cores, controlar a transparencia, ele é mm mt bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Thuran.. acho que deveria postar as modificacoes aqui.. já que muitos devem ter pego o menu e não saberao como fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 a unica coisa que se tem que fazer é mudar o keepMenuBarOnTop = true; parakeepMenuBarOnTop = false; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Cara, adorei o menu. A propósito, parabéns pelo autor.Não sou, entretanto, muito bom em javascript e gostaria de saber como faço para alterar as cores do menu e como inserir mais campos (ao invés de somente file e help).Grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 aE mestre tenho de admitir você esta certo (mas isso não muda minha opnião sobre a MS)Obrigado por me fornecer sua sabias palavras :D que dramatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 pra descobri as cores eu fiz um printscreen nas cores, no photoshop eu vi o codigo da cor e viz uma busca no script, e fui mudando as cores, faz a mm coisa com o file e o help q da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Pô adorei esse menu tb.... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 para fazê-lo funcionar corretamente além dessa mod q a Pitanga já falou, tb tem q mexer no arq xmenu2.js...nele você vai ter q configurar a pos x, y dos submenus ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 e para adiconar campos e submenus???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 faz um 'localizar' em menu.html, procura por uma palavra q esteja no submenu e ver como esta feito e depois é so ir alterando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 AE pitanga eu edei uma olhadela la no codigo e para mudar a velocidade é só você abrir o o menu.html na primeira variavel tem timeout é só você mudar la ta em milessegundos alias la estão quase todas as configurções cor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Aí, preciso de uma mãozinha...Não consegui adicionar menus e submenus nesse MENUXP...Aliás, nem mudar os nomes FILE e HELP...Socorro...... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Pô, ninguém vai ajudar?????? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Ae cara eu vou ve o menu e te ajudo ams ae ara vai fuçando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Cara, eu só preciso saber onde fica o código do menu, do submenu, dos nomes e das figuras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 cara você altera no html... so alterar os itens que tem e adicionar os que necessita.. simples :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Faz uma busca dentro do codigo da palavra q tem onde você quer colocar as coisas e depois altera??? não estou entendendo o q tem de dificil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Eu consegui mexer, mas quando fui colocar o menu dentro do resto do site, deu erro... Percebi que toda vez que usava um CSS nas barrinhas "input" (<input type="text" name="nome" size="15" class="bar">) dava tipo um erro. Como se o menu fosse afetado pelo meu style sheet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Já tenteou alterar o CSS do arquivo CSS que vem junto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Vou tentar, depois posto se consegui...valeu pela dica! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Hehehehhe... sabe qual foi o problema??? Eu criei um style sheet com o mesmo nome que o script usa...Que mole!!!!Obrigado mesmo assim ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pitanga
Quero colocar esse menu só que não no topo da página, tenho um local pra ele exatamente assim como ele esta só que não no topo da página, alguém consegue tirar esse position:absolute e fazer isso funcionar????
Menu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.