Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguém Consegue?

Pitanga

Question

Quero colocar esse menu só que não no topo da página, tenho um local pra ele exatamente assim como ele esta só que não no topo da página, alguém consegue tirar esse position:absolute e fazer isso funcionar????

Menu

25 answers to this question

Recommended Posts

• 0

heheh ...eu consegui! :D

...eu vo passa pra você por mail, só q tipo, se você me passar a pos x, y q ele vai ficar na pag é melhor, porque daí eu

te passo já funcionando.

qualquer coisa eu comentei onde você tem q mudar para cada pos - só q eu recomendo colocar em div, porque se você

por em tab e esta mudar a pos no browser, já vai dar pau!

...eu vou ver se tem um jeito para solucionar isso, até lá... :P

• 0

que preconceito é este anao.. pense assim se não fosse a Microsoft seria a IBM.. o problema é que todos estao contra quem esta no Poder.. faz parte do Ser Humano..

e outra se não fosse a MS o que seria da Informatica Hoje.. voce teria seu PC? tem coisas que temos que dar o braço a torcer e uma é o Poder da MS... como chegou (bem dizem que não importa os meios).

• 0

Cara, adorei o menu. A propósito, parabéns pelo autor.

Não sou, entretanto, muito bom em javascript e gostaria de saber como faço para alterar as cores do menu e como inserir mais campos (ao invés de somente file e help).

Grato desde já

• 0

pra descobri as cores eu fiz um printscreen nas cores, no photoshop eu vi o codigo da cor e viz uma busca no script, e fui mudando as cores, faz a mm coisa com o file e o help q da certo!

• 0

AE pitanga eu edei uma olhadela la no codigo e para mudar a velocidade é só você abrir o o menu.html na primeira variavel tem timeout é só você mudar la ta em milessegundos

alias la estão quase todas as configurções cor

• 0

Eu consegui mexer, mas quando fui colocar o menu dentro do resto do site, deu erro... Percebi que toda vez que usava um CSS nas barrinhas "input" (<input type="text" name="nome" size="15" class="bar">) dava tipo um erro. Como se o menu fosse afetado pelo meu style sheet