Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguém Consegue?


Pitanga

Pergunta

Quero colocar esse menu só que não no topo da página, tenho um local pra ele exatamente assim como ele esta só que não no topo da página, alguém consegue tirar esse position:absolute e fazer isso funcionar????

Menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

heheh ...eu consegui! :D

...eu vo passa pra você por mail, só q tipo, se você me passar a pos x, y q ele vai ficar na pag é melhor, porque daí eu

te passo já funcionando.

qualquer coisa eu comentei onde você tem q mudar para cada pos - só q eu recomendo colocar em div, porque se você

por em tab e esta mudar a pos no browser, já vai dar pau!

...eu vou ver se tem um jeito para solucionar isso, até lá... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

que preconceito é este anao.. pense assim se não fosse a Microsoft seria a IBM.. o problema é que todos estao contra quem esta no Poder.. faz parte do Ser Humano..

e outra se não fosse a MS o que seria da Informatica Hoje.. voce teria seu PC? tem coisas que temos que dar o braço a torcer e uma é o Poder da MS... como chegou (bem dizem que não importa os meios).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu consegui mexer, mas quando fui colocar o menu dentro do resto do site, deu erro... Percebi que toda vez que usava um CSS nas barrinhas "input" (<input type="text" name="nome" size="15" class="bar">) dava tipo um erro. Como se o menu fosse afetado pelo meu style sheet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...