fly Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Ola companheiros!!!!alguém pode me dizem cm eu posso carregar imagens, clicando no botão em uma página????obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Bah isso já foi respondido , e bem resentemente! Usa a Pesquisa do forum que você acha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 caro amigo não consegui, encontrar sei q meu script é simples, mas se puder me ajudar ficarei agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 oi fly .. beleza?tenho a impressao que já vi seu nick em outro lugar.. mas não lembro onde..Mas então.. detalha mais o que você quer aínão entendi bem..Quer, que quando clicar no botao, abra uma nova janela, com a foto?Ou é alguma outra coisa?T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 mandei um email pr você...hahaha, gostei dessa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tamanini Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Também estou interessado nisto:Quer, que quando clicar no botao, abra uma nova janela, com a foto?Mas que amplie a foto, apenas em javascript, eu até fiz um, mas quando é criado e aberto, tento imprimir pela função window.print e não imprimi!?!?Poderia me ajudar tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 window.print e não imprimi!?!? tenta assim... <script language="javascript"> window.print(); </script> fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
Ola companheiros!!!!
alguém pode me dizem cm eu posso carregar imagens, clicando no botão em uma página????
obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.