AcquaBlue Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Alguém poderia me mostrar como eu faço pra ter um sistema de login no meu site em asp. Se puder por favor me expliquem como funciona para eu poder ver e modificar a meu gosto. (se não for importunar um sistema de envio de email tb). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 aqui.........http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=132583 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 a valeu... mas eu não entendi nd! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 amigo.como você quer fazer o login?vai ter banco de dados?ou só quer colocar os usuarios liberados no codigo fonte?comece criando o form. quando for montar o codigo asp, posta aí as duvidast+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Mas é que eu não sei absolutamente nd de ASP. Eu queria um login em que a pessoas pudesse se cadastrar. Não mexo com programação só com design. se você puder me explicar detalhadamente como funciona isso... e o que eu faço com o banco de dados... eu poderei te ajudar com a sua explicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 esse te explica um pqnho...http://www.aspbrasil.com.br/TUTORIAIS/deta...odConteudo=1173 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 bom, criar um formulario você sabe?criar um banco de dados, tabelas, sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Em http://www.aspbrasil.com.br voce também encontrará tutoriais elaborados pelo Fernando D'Angelo, que poderão lhe ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 não tem vontade de aprender?Olha..Comece aprendendo HTML.. formularios..Depois, você tem que saber criar o banco de dados.Quando tiver isso feito, e for fazer o codigo ASP, aí sim acho que podemos te ajudar em alguma coisa..Ou, você pretende pagar alguém para fazer pra vc?Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Html é a base... Webdesigner que não sabe html, não é webdesigner.Formulários são simples e o próprio Dreamwaver facilita sua construção!Leia sobre asp na Net, e pegue uns macetes..Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 eu sei o básico de HTML DHTML e JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 esqueci de por na assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 eu sei o básico de HTML DHTML e JS sabe criar formulario?você usa qual editor de html?A maioria deles já criam o codigo do formulario pra vc, basta fuçar nele.Primeiro você tem que aprender a mecher com formularios, depois com banco de dados, e depois ASP.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Aqua, se for pro F&C STUDIO...pode deixar que já ta pronto. Se precisar de alguma coisa, pode deixar, eu te passo, pois já tive um problema desses.AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 não é uma duvida básica q me nasceu... eu ia utilizar no meu novo projeto. Eu acho q vou fazer esses sistemas em HTML vou dar uma pesquisada... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 olha só:http://www.superasp.com.br/tutoriais_novo.asp?categoria=ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 não é uma duvida básica q me nasceu... eu ia utilizar no meu novo projeto. Eu acho q vou fazer esses sistemas em HTML vou dar uma pesquisada... valeu! okay amigo, sem problemas.Mas.. não pense que eu não quiz lhe ajudar..Mas eu não acho certo fazer tudo pra vc.. dar prontinho..Se fosse, assim, como você iria aprender?Esses sisteminhas aí são bem simples de fazer.. pelo menos a programação asp em si. então, você quem sabe o que pretende fazer.Se estiver disposto a "arregaçar as mangas", e começar a "botar a mão na massa", ou seja, se estiver afim de aprender a linguagem asp, pode aparecer aí, e perguntar o que quiser. No que eu puder ajudar, posso lhe ajudar sem problemas.Mas daí a desenvolver tudo pra vc, não acho certo.Só pra esclarescer meu modo de pensar.. nesses casos.Ok?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 ta certo. obrigado e eu entendo seu ponto de vista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 este tuto ensina detalhadamente como faze um sistema de login......http://www2.fundao.pro.br/articles.asp?cod=142 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AcquaBlue
Alguém poderia me mostrar como eu faço pra ter um sistema de login no meu site em asp. Se puder por favor me expliquem como funciona para eu poder ver e modificar a meu gosto. (se não for importunar um sistema de envio de email tb).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.