Husscoffee Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Configurei o IIS mais me enrrosco quando vou configurar o site de teste no DW, qualquer URL que coloco no item abaixo aparece essa mensagem, alguém tem idéia do q pode ser??? è isso q aparece:VAleu GAlera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deqr Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 seguinte cara, você está configurando um servidor d teste para q, qé trabalhar com PHP, ASP, Pearl...??? Casa não apenas com html nem precisa nd disso, caso sim, você deve informar o local da pasta q está configurado seu servidor e e o PHP ou o ASP..., no caso eu uso o Apache p/ PHP e o endereço para tal seria ...htdocs/suapasta/seuarquivo!!!!!!!!!Faloh véi.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Husscoffee Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 seguinte cara, você está configurando um servidor d teste para q, qé trabalhar com PHP, ASP, Pearl...??? Casa não apenas com html nem precisa nd disso, caso sim, você deve informar o local da pasta q está configurado seu servidor e e o PHP ou o ASP..., no caso eu uso o Apache p/ PHP e o endereço para tal seria ...htdocs/suapasta/seuarquivo!!!!!!!!!Faloh véi.............. è p/ Trabalhar em ASP, estou começando agora, então quer dizer q eu tenho q colocar o diretório e nome do arquivo certo? tipo se o nome do arquivo for default.asp, ficaria assim:http://diretório (d:)/nome da pasta (site)/nome do arquivo(default.asp)??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandro_mb Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Eu passei por etapa normalmente. Se você não quiser usar esse teste que o Dreamweaver, clique somente em "next" ou "próximo". Se você for usar aí é só digitar o endereço, mas você tem de estar conectado para o tal teste.Espero ter ajudado. Caso não, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 ai você tem instalado o IIS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Husscoffee Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Eu passei por etapa normalmente. Se você não quiser usar esse teste que o Dreamweaver, clique somente em "next" ou "próximo". Se você for usar aí é só digitar o endereço, mas você tem de estar conectado para o tal teste.Espero ter ajudado. Caso não, boa sorte! Valeu Leandro... mais é q eu gostaria de entender como funciona esse servidor aqui na minha máquina mesmo, acho q agora o lance é pessoal heheheTenho certeza q o problema é em alguma coisa q fiz ou não fiz porque o problema acontece em dois computadores diferentes.... se alguém pudesse me indicar um Tutorial bem detalhado seria muito interessante p/ mim, mais mesmo assim valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Husscoffee Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 ai você tem instalado o IIS ? Tenho sim... instalei e acho q já confugurei como vi em um tutorial aqui do fórum mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 se você colocar http://localhostno browser ele funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Husscoffee Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 se você colocar http://localhostno browser ele funciona? Não ele aparece aquele aviso:"A página não pode ser exibida A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador. " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 nesse caso você tem que ver se seu ISS esta funcionando direito.vê se ele não esta parado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Husscoffee Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 nesse caso você tem que ver se seu ISS esta funcionando direito.vê se ele não esta parado! Não, ele está ativo, com certeza eu configurei algo errado nele, já escolhi a pasta aonde colocar os arquivos e tudo, não tenho idéia do q pode ser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 quando você abre o IIS ele tem lá na barra de propriedades um player vê se ele esta com o player ativo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Husscoffee Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 quando você abre o IIS ele tem lá na barra de propriedades um player vê se ele esta com o player ativo! Valeu Deividy, agora ele rodou, eu instalei ele de novo e deixei o IP e deixei "todos os não relacionados" acho q devia ser isso, bom vai aí uma dica p/ quem teve esse problema, se for testar as páginas na própria máquina deixe o ip como esta q vai rodar unma boa!!!Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 que bom que tenha conseguido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Husscoffee
Configurei o IIS mais me enrrosco quando vou configurar o site de teste no DW, qualquer URL que coloco no item abaixo aparece essa mensagem, alguém tem idéia do q pode ser???
è isso q aparece:
VAleu GAlera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.