Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Q Tô Fazendo De Errado?


Husscoffee

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

seguinte cara, você está configurando um servidor d teste para q, qé trabalhar com PHP, ASP, Pearl...??? Casa não apenas com html nem precisa nd disso, caso sim, você deve informar o local da pasta q está configurado seu servidor e e o PHP ou o ASP..., no caso eu uso o Apache p/ PHP e o endereço para tal seria ...htdocs/suapasta/seuarquivo!!!!!!!!!

Faloh véi..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
seguinte cara, você está configurando um servidor d teste para q, qé trabalhar com PHP, ASP, Pearl...??? Casa não apenas com html nem precisa nd disso, caso sim, você deve informar o local da pasta q está configurado seu servidor e e o PHP ou o ASP..., no caso eu uso o Apache p/ PHP e o endereço para tal seria ...htdocs/suapasta/seuarquivo!!!!!!!!!

Faloh véi..............

è p/ Trabalhar em ASP, estou começando agora, então quer dizer q eu tenho q colocar o diretório e nome do arquivo certo? tipo se o nome do arquivo for default.asp, ficaria assim:

http://diretório (d:)/nome da pasta (site)/nome do arquivo(default.asp)

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu passei por etapa normalmente. Se você não quiser usar esse teste que o Dreamweaver, clique somente em "next" ou "próximo". Se você for usar aí é só digitar o endereço, mas você tem de estar conectado para o tal teste.

Espero ter ajudado. Caso não, boa sorte!

biggrin.gif

Valeu Leandro... mais é q eu gostaria de entender como funciona esse servidor aqui na minha máquina mesmo, acho q agora o lance é pessoal hehehe

Tenho certeza q o problema é em alguma coisa q fiz ou não fiz porque o problema acontece em dois computadores diferentes.... se alguém pudesse me indicar um Tutorial bem detalhado seria muito interessante p/ mim, mais mesmo assim valeu! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
quando você abre o IIS ele tem lá na barra de propriedades um player vê se ele esta com o player ativo!

Valeu Deividy, agora ele rodou, eu instalei ele de novo e deixei o IP e deixei "todos os não relacionados" acho q devia ser isso, bom vai aí uma dica p/ quem teve esse problema, se for testar as páginas na própria máquina deixe o ip como esta q vai rodar unma boa!!!

Valeu galera! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...