Alex0612 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Preciso capturar o login dado para inicializar a máquina para indexar uma base de dados.Preciso saber como capturar este login...Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 de qual login você esta falando?aquele login que você digita ao entrar na rede, e logar no servidor?Bom, dê uma visitada no tópico de funções..nele tem as variaveis do servidor.é com elas q você fará isso.. (mas nem sempre funciona)o link éhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=90718t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex0612 Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Sim este mesmo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex0612 Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 <%dim lglg = Request.ServerVariables("AUTH_USER")response.write (lg)%>Utilizei este código e nada na tela... Será este para pegar aquele login para entar na rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 amigo, me diz uma coisa..você esta hospedando as paginas em qual micro?é naquele que é o servidor de autenticação de senhas?se não for nele, receio que não vai funcionar..acho que este esquema só funciona pra isso..só se você estiver um servidor de dominio, que autentica as senhas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex0612 Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Tenho na verdade uma intranet, com algumas dezenas de servidores, um para site, um para ftp, um para email, um para BD, tem até um de mp3. Chutando por baixo, aqui no prédio umas 300 máquinas.Estou rodando windows 2000, e o servidor de sites está em outra máquina, e o que estou precisando e na verdade o seguinte, nos mínimos detalhes.Passo 1:--> Liguei a máquinaPasso 2:--> Apareceu a janelinha pedindo o Login e a Senha e o DomínioObs.: É este Login que desejo capturar, somente o Login. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 oidá uma lida aqui:http://lib.seven.com.br/ampliar.asp?codcat=3&codartigo=39tem um exemplo do que você querate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex0612 Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Obrigado...Funcionou legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex0612
Preciso capturar o login dado para inicializar a máquina para indexar uma base de dados.
Preciso saber como capturar este login...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados