Guest DaemoniuM Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Tenho 3 textbo Tenho 1 Commandbutton quero que os dados dos 3 text sejam enviados para meu e-mail quando clickado no botão (tem alguma maneira de enviar sem ser pelo "Outlook", para que o usuário não veja que o e-mail tenha sido enviado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Tem sim...Quando precisei disso, me recomendaram uma dll e um tutorial. Dá uma pesquisada em emails, que voce acha coisa sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 procura por vbsendmail, ou então me passa seu email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DaemoniuM
Tenho 3 textbo
Tenho 1 Commandbutton
quero que os dados dos 3 text sejam enviados para meu e-mail
quando clickado no botão (tem alguma maneira de enviar sem ser
pelo "Outlook", para que o usuário não veja que o e-mail tenha sido
enviado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.