dhaemonium Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 peguei a vbsendmail.dll + não tenho a mínima idéiia de como usar.eu só quero mandar o conteúdo de 3 textbox pra meu e-mail "daemoniumxs@yahoo.com.br", sem que o usuário perceba que esse e-mail foi enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 não conheço ela, mas creio que dê pra configurar, e deve existir alguma função que manda o email. Bem, eu acho que explorando dá pra descobrir. Mas por via das dúvidas, pergunta pra quem te recomendou ela como usá-la!AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Acho q esse link aki pode t ajudarhttp://www.freevbcode.com/ShowCode.Asp?ID=109Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 usa-lá é muito simples, me passa seu email que eu te mando os exemplos que tenho... mas acho que esse link do pigmeu pode resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dhaemonium
peguei a vbsendmail.dll + não tenho a mínima idéiia de como usar.
eu só quero mandar o conteúdo de 3 textbox pra meu e-mail
"daemoniumxs@yahoo.com.br", sem que o usuário perceba que esse e-mail foi enviado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.