Guest Arthur Morales Sampaio Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Eu já vi em alguns sites grandes tipo o UOL, o TERRA, o GOOGLE e etc, usando uma imagem pequena na barra de endereços ao invés do icone padrão do internet explorer...E eu queria fazer isso no meu site alguém sabe como fazer?Agradeço desde já amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Primeiro você tem que criar o ícone... tem vários programas que fazem isso (inclusive freeware). É só você procurar no superdownloads.Depois, você coloca uma tag assim dentro do <HEAD>:<link href="caminho/para/arquivo.ico" rel="shortcut icon" />Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Pra ficar no favorito é usando o favico... já vi um pessoal mexer com isso mas não sei bem como funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 p*** valeu mesmo mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Só adicionando informação:Para ficar na Barra de endereço e nos Favoritos a imagem tem que ser de 16x16Agora se for querer somente nos favoritos pode colocar com 32x32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Bom ... vou mover para o local apropriado, mesmo já tendo sido respondido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arthur Morales Sampaio
Eu já vi em alguns sites grandes tipo o UOL, o TERRA, o GOOGLE e etc, usando uma imagem pequena na barra de endereços ao invés do icone padrão do internet explorer...
E eu queria fazer isso no meu site alguém sabe como fazer?
Agradeço desde já amigos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.