Vilela Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Aì, pessoal, preciso de uma força...como faço para passar variáveis através do GET??tipo, tenho uma variável que guarda o ID do cara e quero passá-la pelo GETeu tentei assim:<a href="mostraid.php?action=proprid&idp=<?php echo $propid;?>"mas não deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Mas deveria...O Método está certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 não sei não... tenho a impressão que tem algo a ver com o uso ou não das aspas...HELP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 alguém sabe? é importante galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 <a href="mostraid.php?action=proprid&idp=<?php echo $propid; ?>" Essa variável guarda o ID, certo?É só uma sugestão, não sei... mas por acaso esse "p" não tá sobrando ali no link, não, né? Quando você tenta recuperá-la na outra página, você faz assim: $_GET['idp'] ???Se for, era pra dar certo...Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 <a href="mostraid.php?action=proprid&idp=<?php echo $propid; ?>" Essa variável guarda o ID, certo?É só uma sugestão, não sei... mas por acaso esse "p" não tá sobrando ali no link, não, né? Quando você tenta recuperá-la na outra página, você faz assim: $_GET['idp'] ???Se for, era pra dar certo...Até mais! Hmm...pode ser isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 é.. derrepente o erro esta no recebimento e não no envio.. se continuar seria interessante voce passar os dois.. a querystring de envio e a parte do $_GET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 <a href="mostraid.php?action=proprid&idp=<?php echo $propid;?>">você esqueceu de fechar a tag no final, e igual o illidan falou sobre o idpse for isso mesmo você ta pegando o valor assim:$id = $_GET["id"]; Do jeito acima esta certo ,mas se quiser tentar de outras maneiras:exemplos:<? echo "<a href=\"mostraid.php?action=proprid&idp=$propid\">"; ?> ou<a href="mostraid.php?action=proprid&idp=<?= $propid ?>"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Aì, pessoal, preciso de uma força...
como faço para passar variáveis através do GET??
tipo, tenho uma variável que guarda o ID do cara e quero passá-la pelo GET
eu tentei assim:
<a href="mostraid.php?action=proprid&idp=<?php echo $propid;?>"
mas não deu certo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.