amos Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Tipo assim...Eu tenho um textbox que envia uma keyword para efetuar uma busca no mysql...ai tipo assim...depois dele... eu criei um select que tem todas as sessoes do meu site para poder escolher uma sessão para efetuar a busca...ai tipo assim como eu posso fazer isso?eu teria que criar uma tabela para cada sessão?ai quando eu selecionasse um valor no select ele selecionava uma tabela?alguém pode me "alumiá" a mente?Agradeço desde já pela ajuda amigos....<input type="text" value="aqui vai a keyword"></input><select><option> Aui vão as sessões</option></select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Não precisa necessariamente criar uma tabela pra cada sessão... você pode criar só uma tabela com um campo chamado "sessao" nela, e dar um:SELECT * FROM tabela WHERE sessao = $sessaook?Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Como assim? não entendei o que você quis dizer...e aproveitando que já estamos falando de sql...como posso colocar uma variavel dentro de uma query?vlw.. pela atenção amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Tipo assim...
Eu tenho um textbox que envia uma keyword para efetuar uma busca no mysql...
ai tipo assim...
depois dele... eu criei um select que tem todas as sessoes do meu site para poder escolher uma sessão para efetuar a busca...
ai tipo assim como eu posso fazer isso?
eu teria que criar uma tabela para cada sessão?
ai quando eu selecionasse um valor no select ele selecionava uma tabela?
alguém pode me "alumiá" a mente?
Agradeço desde já pela ajuda amigos....
<input type="text" value="aqui vai a keyword"></input>
<select>
<option>
Aui vão as sessões
</option>
</select>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.