gioweb21 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Faz um tempinho que eu não posto nada no forum, mas isso não significa que eu parei, pelo contrário to com cada vez mais trabalhos.Gostaria que vocês avaliassem este site sobre segurança digital: Segurança digitalvaleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botty Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Ficou legal... este verde é muito bonito!!Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Muito dahora foi muito bem trabalhado deve ter dado trabalho ehin... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Muito bem organizado e objetivo, muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Muito bom cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Muito bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ficou bom cara, mas eu só não gosto desse tipo de site, porque às vezes é ruim pra atualizar...nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 um trabalho muito bome a home da site4u ta melhor ainda, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 /* Tá bão muito louco */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 (editado) Tá muito bom cara... mas as letras estão pequenas demais na minha opinião. Editado Abril 7, 2007 por Aquibrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 gostei...ficou bem organizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.