andietbn Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Como eu faço bolhas de sabao no photoshop????tem tutorial pra isso?help plizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 ru sabia um tudoc você num consehuir entender depois entre em contadu comigu:pinte o fundde de azul;crie uma camada;seleciona ferramenta pra seleçao circular (M ou shit M) segure shit e faça um circulo;deixe a cor do primeiro plano de azul e a da seguda em branco;escolha a ferramenta degrade e depois o degrader "circular" (segunda opçao),cliq no centro da seleçao e vai ate a borda e solte,vai em transparencia e coloque 30%vai em filtro e coloque desfoque e desfoque gausiano 2bom faça isso varias fezes e você tem um monte de bolhas bem toscas ahhahapelo menos quebra o galhu...enta jogar uns efeitos de cama que fica melhor...temuns filtros bons tb... mas num lembru;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 bem tosca mesmo mais mais como eu não estou em casa para tentar alguma coisa mais parecida esse serve muito bem,.... ate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 http://www.digitalabuse.net/bubbletrouble.htm tp, eu to tentando fazer um tutorial de bolha agora porque eu nunca encontro nenhum q me agrade... esse aí em cima... na verdade num tem nada a ver com bolha de sabão e tals... mas dá p/ tirar idéias e tdo o mais... http://www.webclass.ru/eng/Tutorials/Photo...tic_bubble.html esse aki eu acho q tem mais a ver... mas podia ser melhor... hehehemas como eu já disse, você pode tirar idéias e criar bolhas melhores a partir disso...quando meu tuto de bolha ficar pronto, posto aki ^.^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 valeu FLORZINHA !!tava presisando fazer não uma bolha mais aquele 1ºefeito vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andietbn
Como eu faço bolhas de sabao no photoshop????
tem tutorial pra isso?
help plizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.