Léo Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Amigos eu gostria de saber onde fica no registro as informações sobre o Proxy de Internet (aquele que a gente configura em conexões em Internet) se alguém puder me ajudar agradeço!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 cara não sei responder sua pergunta, mas gostaria de fazer uma indicação:Procura no site http://www.regedit.com lá tem muita coisa sobre regedit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 hum..porque quer saber pelo registro?- Menu Iniciar - Painel de Controle - Opções de Internet - Conexões - Configuração da Lanesse é o caminho padrão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Terpendragon_BR Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 HKEY_CURRENT_USERSoftwarePolicesMicrosoftInternet ExplorerControl PanelValor "1" desabilita o Proxy. Valor "0" habilita.Cuidado ao usar o Registro do Windows faça sempre Back-up do mesmo antes de alterá-lo e salve-o em lugar seguro de preferência em um Disquete previamente formatado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Léo
Amigos eu gostria de saber onde fica no registro as informações sobre o Proxy de Internet (aquele que a gente configura em conexões em Internet) se alguém puder me ajudar agradeço!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.