fly Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 tenho o mx2004.....não manjo nada por onde começo???cês tem algum site???? tutorial em português???valeu pla Ajuda!!! de Todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dica Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 E dae!Conheço um site bom para flash MX e Flash MX 2004: upmasters.comLivro que vale a pena comprar: Flash MX 2004 - Editora Érica - Autor Fabricio Manzi.Livros de Flash MX - Dauton Janota - www.des16n.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Oke - Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 falando de livro, pra iniciante com certeza esse é bom"Animações avançadas com AnctionScript"Ele é bem facil e eu comecei com ele,você pega o jeito na hora, inclusive eu tenho os primeiros capitulos dele escaneado aqui e posso te passar por email se você quiser.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18416 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
tenho o mx2004.....
não manjo nada por onde começo???
cês tem algum site???? tutorial em português???
valeu pla Ajuda!!! de Todos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.