Pilantra Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Fala povo beleza??Quanto tempo que eu não dou as caras por aqui!!! Mas vamos lá!!!O que é um TOKEN?!??! Eu já ouvi falar disso muitas vezes mas nunca tive a curiosidade de saber o que é!!!AbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Isso é em PHP ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Senhor dos Anéis!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Quem escreveu o Senhor dos Anéis foi o Tolkien! heheheheAté onde sei, Token é uma palavra inglesa que significa "ficha"! Tipo ficha de fliperamas antigamente... Provavelmente está relacionado com algo em que o usuário compra e gasta depois.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Ee laia oia a zuera!!! Agora eu fiquei em duvida se é TOKEN ou outra palavra sei la!! Dexa ketu!!Fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Olha esta página (tá em inglês):http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.tokenizer.phpFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Pessoal agora eu lembrei, eu vejo esse negócio de TOKEN ae em paginas que contém carrinho de compras!! Deve ter algo a ver mesmo com o usuário compra e gasta depois hehe!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Token um exemplo pode ser pra pegar o primeiro nome do usuario strtok() divide uma string (arg1) em strings menores (tokens), com cada token sendo delimitado por qualquer caractere de arg2. Quer dizer que, se você tem uma string como "Esta é uma string de exemplo" você poderia "tokenizá-la" em suas palavras individuais usando o caractere de espaço como delimitador do token. http://br.php.net/strtokexemplo:$usuario = "Fabyo Guimaraes de Oliveira";$primeiro_nome = strtok($usuario, " " );echo $primeiro_nome;//Fabyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Brigadão Fabyo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Fala povo beleza??
Quanto tempo que eu não dou as caras por aqui!!! Mas vamos lá!!!
O que é um TOKEN?!??! Eu já ouvi falar disso muitas vezes mas nunca tive a curiosidade de saber o que é!!!
Abraços
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.