lxl_igor_lxl Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 e ae pessoal como estao?o problema e o seguinte eu adicionei um arquivo flash e um gif no programa que estou fazendo mas quando eu executo o programa aparece um quadro branco no lugar do gif e do arquivo flash, alguém sabe resolver esse probleminha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Que controles você usou para tal?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 num lembro direito , porque? qual seria o certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Não pode se dizer que exista um "certo". Perguntei apenas porque ficaria mais fácil de ajudar sabendo quais são. Para gif existem vários, como o Animated Gif, por exemplo. Com este, o código seria:AniGif1.LoadFile "c:\imagem.gif", FalseAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Para flash você pode usar o componente ShockwaveFlashExemplo ShockwaveFlash1.Movie = "c:\meuflash.swf" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 vlw pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 mas tenho um outro probleminha como faco para quando o programa abrir o gif abrir sozinho porque eu tenho que clicar nele pra ele comecar a rodar como faco pra ele rodar sozinhoestou fazendo assim:Private Sub AniGif1_MouseUp(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)AniGif1.LoadFile "C:\minha imagem.gif", FalseEnd Subdepois de sub anigif1_ esta mouse up tenho que mudar isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Botando no Form_Load daria certo né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 como assim ?inserir Private Sub AniGif1_MouseUp(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)AniGif1.LoadFile "C:\minha imagem.gif", FalseEnd Sub no Private Sub Form_load? se for assim deu erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Não, não dá erro. Fiz o teste aqui e deu certo:Private Sub Form_Load() AniGif1.LoadFile "c:\arq\anjo.gif", False End SubAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Isso. É como o Graymalkin fez.Deve estar dando erro no seguinte:Private Sub Form_load() Private Sub AniGif1_MouseUp(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single) AniGif1.LoadFile "C:\minha imagem.gif", False End Sub End SubIsso é um erro de sintaxe. Não se poe um procedimento, rotina, como quiser(Sub's) dentro de outro Sub. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 vlw agora deu certo não sei porque mas fiz a mesma coisa que fisso antes e agora deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
e ae pessoal como estao?
o problema e o seguinte eu adicionei um arquivo flash e um gif no programa que estou fazendo mas quando eu executo o programa aparece um quadro branco no lugar do gif e do arquivo flash, alguém sabe resolver esse probleminha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.