amos Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Eu estou fazendo um sistema de admin para um site ai...e estou usando sessões, o login funciona corretamente, porem na hora que eu clico em um link dentro dessa area "restrita", ele fecha a sessão...Como eu poderia solucionar esse problema...O código vai abaixo: <? session_start(); ?> <html> <head></head> <body> codigo da minha pagina <? if(login="logindomeuadmin" & senha="senhadomeusistema"){ session_register(variaveldesessao) header("location: opcoes.php"); } else { header("location: invalida.php");} ?> Lá na minha pagina de opcoes tem uns links que so são exibidos apos o login, mas quando eu clico em algum desses o script fecha a sessão...Alguém pode me ajudar?Agradeço desde já amigos...<Resumindo>Eu gostaria que o meu script só fechasse a sessão quando o meu usuário clicasse ou no meu botao de logout ou fechabdo o browser (o que já e padrão)...</Resumindo> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Pows ninguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Tenta fazer assim:<? session_start(); ?> <html> <head></head> <body> <? if($login=="logindomeuadmin" && $senha=="senhadomeusistema"){ $_SESSION['variavel'] = $variavel_da_sessão; header("location: opcoes.php"); } else { header("location: invalida.php");} ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Eu tenho um pouco de duvida sobre como definir variaveis de sessao..mas tipo assim...eu num entendi direito o que que o seu script vai fazer d diferente do meu tem como você me expinika...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Talvez seja isso:<? session_start();?><html><head></head><body>codigo da minha pagina<? if(login == "logindomeuadmin" && senha == "senhadomeusistema"){session_register("variaveldesessao");header("Location: opcoes.php");}else {header("Location: invalida.php");}?>Qualquer coisa, posta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Pows mano... vlw memo e desculpa a enchação de sako ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 desculpa a enchação de sako ae... Eu tb não sei muito sobre php não! to aprendendo aki no forum... quando tem uma pergunta q sei +/-, ai respondo! é bom que fixa o aprendizado na mente! eehehehAté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Eu estou fazendo um sistema de admin para um site ai...
e estou usando sessões, o login funciona corretamente, porem na hora que eu clico em um link dentro dessa area "restrita", ele fecha a sessão...
Como eu poderia solucionar esse problema...
O código vai abaixo:
Lá na minha pagina de opcoes tem uns links que so são exibidos apos o login, mas quando eu clico em algum desses o script fecha a sessão...
Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já amigos...
<Resumindo>
Eu gostaria que o meu script só fechasse a sessão quando o meu usuário clicasse ou no meu botao de logout ou fechabdo o browser (o que já e padrão)...
</Resumindo>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.