Vampbad Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Gostaria de saber se alguém pode me informar o que faço para esconder a barra de ferramentas do ie em uma página para um site feito em flash e html??E também na execução de uma página de apresentação em flash, se há como tirar a barra de ferramentas.Agradeço muito a ajuda e/ou orientação. Um abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 pra tirar o menu de um projetor.....usa o fscommand....tipo....fscommand("showMenu",false);agora no IE, você teriq q abrir uma popUp.......tem um tópico suspenso aqui na sessao de flash falanu como abrir uma...ta la no tópico, PERGUNTAS Q não QUEREM CALAR.......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vampbad Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ModeradorEu não entendi sua explicação sobre o ie........rrsss........ou talvez eu não tenha explicado direito.Tenho uma apresentação pronta e quero grava-la num cd, só que logo depois da introdução que esta em flash (e você me falou como tirar o menu) abrem a janela pra iniciar a apresentação, só que abre como se fosse uma janela do ie......eu queria que abrisse só a apresntação, sem barra de ferramentas e as outras barras que o ie tem.....como posso fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 pelo q eu etnendi, você quer q a apresentacao abra no IE não é?..mas em uma janela sem nenhuma barra não é?????se for......você vai ter q colocar um getURL pra alguma pagina .htm normal.....com um JS nela............q abra uma pop-up com o arquivo swf solicitado....ae ao mesmo tempo, fechar a janela padrão, em q esta o script pra abrir a popUp.....porque não tem como um projetor abrir diretamente uma popUp....porque ele não interpreta o JS.........por isso c tem q abri primero uma janela normal, pra depois a pop.....ae qualquer coisa.....da uma procurada na sessao de JS........pra abrir uma popUp, e fechar a otra janela ao mesmo tempo....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vampbad
Gostaria de saber se alguém pode me informar o que faço para esconder a barra de ferramentas do ie em uma página para um site feito em flash e html??
E também na execução de uma página de apresentação em flash, se há como tirar a barra de ferramentas.
Agradeço muito a ajuda e/ou orientação.
Um abraço à todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.