DaniBacarini Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Oi galera beleza!!!!Estou com uma dúvida cruel sobre o Access, queria saber se dá pra calcular itens como um campo de preço. E isso ser aprensentado no formulário com todos os dados do mesmo!Então ficaria assim:Quantidade 2Preço R$ 2,00Total R$ 4,00Será que vocês podem me ajudar?bjosDaniBacarini27/06/2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Tem como sim, mais só que eu não me lembro como que se faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Você terá que criar uma macro para realizar os calculos...você já trabalhou com macros???t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Olá, É muito simples de fazer digamos que:seu campo de valor unitário tem nome= [vrl]e seu campo de quantidade tem nome= [qnt]então seu total será =[vrl]*[qnt] Coloque isso em um campo e veja o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Se quiser conhecer mais sobre estas expressões, digite "Exemplos de Expressões" na ajuda do Access que aparece bastante coisa legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo21038 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 klaro k da e mesmo so multiplicar um com o outrocomo te explicaram atrazXimpa AI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Pessoal eu sei fazer cálculo ...o que eu não sei é se dá pra fazer em um formulário de access e como se faz isso? Essa é minha maior dúvida?!Dá pra me ajudar!!!Dani Bacarini 30/06/2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Existem exemplos no site www.ativoaccess.com.br da uma olhada lá se não consegui me manda um e-mail que te envio mil formas de calcular isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 daniguelas@ig.com.br337421761bjosAguardo Urgente!!!!Dani Bacarini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Moderador favor fechar problema resolvido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
Oi galera beleza!!!!
Estou com uma dúvida cruel sobre o Access, queria saber se dá pra calcular itens como um campo de preço. E isso ser aprensentado no formulário com todos os dados do mesmo!
Então ficaria assim:
Quantidade 2
Preço R$ 2,00
Total R$ 4,00
Será que vocês podem me ajudar?
bjos
DaniBacarini
27/06/2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados