deus.oke Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Tem algum jeito de colocar uma variavel no destino, eu tava fazendo uma classe e usandogotoAndStop(this.destino, 1);so que o flash quer aspas, como que eu faço???????? acho q vai ter que ser na raça........----------------------aproveita que eu to aqui, tem algum jeito também de colocar um if(mc.hitTest(outromc));sem ser no onEnterFrame()????tem q estar sempre testando a condição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 eu não entendi muito bem não....mas tipo..o destino, a orientacao, você teria q colocar antes do goto, e não dentro dele...tipo....this.gotoAndStop();ou _root. _parent. ou alguma instancia........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 o goto era pra mudar de cena, so que eu queria por um variavel em vez da cena tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 creio q não.......porque ae já é padrão do AS não é?....de colocar a orientacao antes da acao....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deus.oke
Tem algum jeito de colocar uma variavel no destino, eu tava fazendo uma classe e usando
gotoAndStop(this.destino, 1);
so que o flash quer aspas, como que eu faço???????? acho q vai ter que ser na raça........
----------------------
aproveita que eu to aqui, tem algum jeito também de colocar um
if(mc.hitTest(outromc));
sem ser no onEnterFrame()????
tem q estar sempre testando a condição?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.