Guest Saulo Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Olá.........Estou com um mural de recado aqui, mais ele pede para criar uma tabela no Banco de Dados queria saber se alguém pode me passar os valores a tabela vau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Depende de como é seu mural... a tabela muda pra cada caso. Isso é um script pronto, pelo que tá parecendo... bom, deve ter um arquivo .sql junto dele, não? Procura aí... aí você importa esse arquivo pro banco de dados e ele já cria as tabelas, tudo da forma que tem que ser.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest saulo Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 e ai Iddidan sou iniciante em php eu peguei um mural pronto e não achei nenhum arquivo .sqlVocê sabe me informar onde posso encontrar um script pronto que já tenha esse arquivo .sql ...valeu a ajuda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Você sabe me informar onde posso encontrar um script pronto que já tenha esse arquivo .sql ... Hmmm, eu nunca fui atrás de scripts de mural... mas, você pode tentar baixar do script brasil, mesmo... ou super php... dá uma fuçada nesses sites Mas ainda acho que vale a pena você buscar um aprendizado em PHP. você mesmo poderia criar o seu (seria muito melhor, acredite) Se interessar, eu passo um ótimo tutorial que ensina a criar um guestbook com PHP e MySQL (o esquema é quase idêntico para o mural).Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 qual a diferenca de mural para guestbook?o tamanho? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Se você for ver, é mínima... no script, praticamente não tem diferença. A única coisa é que as pessoas postam com mais freqüência num mural do que num livro de visitas...Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 ate ae isso não influencia no codigo ne?talvez numa paginacao, mais acho que um guestbook tambem tem que ter, hm sei la viu ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saulo
Olá.........
Estou com um mural de recado aqui, mais ele pede para criar uma tabela no Banco de Dados
queria saber se alguém pode me passar os valores a tabela
vau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.