AnaoScript Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Ae galera eu acabei de baixar o delphi então iria agrdecer se alguém podesse me dar as dica basica do delphi tipo fazer ukm alert uando clickar num bottão peguar o value de uma text areaObs. Eu s´tenho bastante exerincia em java script e flashcome se ajudasseAté maisE ai esse forum ta parado muito demias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Meu para iniciar, você poderia estar fazendo o curso disponivel no iped, o no delphi.eti.br.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Ae valeu eu já estou fazendo Ae ta muito bom o curso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
Ae galera eu acabei de baixar o delphi então iria agrdecer se alguém podesse me dar as dica basica do delphi tipo fazer ukm alert uando clickar num bottão peguar o value de uma text area
Obs.
Eu s´tenho bastante exerincia em java script e flash
come se ajudasse
Até mais
E ai esse forum ta parado muito demias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.