sady.alexandre Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Ai galera,alguém sabe como posso fazer um sistema de cadastro passando uma senha com o tal md5????tenho uns códigos prontos aqui de login com registros prontos tb, só q a senha ta dando errado e eu tirei esse md5 dos códigos e deu certo.,...queria saber como faço pra cadastrar senhas com esse md5!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 MD5 é um sistema de criptografia que retorna uma string de 32 caracteres, sempre... então, o primeiro passo é você olhar no seu banco de dados o tamanho do campo senha. Se for menor que 32, vai dar erro, mesmo, pois ele salva só uma parte da senha criptografada...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 eu tenho esse script aqui q recebe os valores de uma outra página:<?require "conecta.php";session_start();$nome = isset($_POST["nome"]) ? addslashes(trim($_POST["nome"])) : FALSE;$login = isset($_POST["login"]) ? addslashes(trim($_POST["login"])) : FALSE;$senha = isset($_POST["senha"]) ? md5(trim($_POST["senha"])) : FALSE;$postar = isset($_POST["postar"]) ? addslashes(trim($_POST["postar"])) : FALSE;if(!$login || !$senha){ echo "Você deve entrar com todos os dados!"; exit;}$SQL = "INSERT INTO auto_usuarios VALUES ('$nome', '$login', '$senha', '$postar');$executa = mysql_query($SQL,$conecta);if($executa){ echo "Cadastro feito com sucesso!";}else{ echo "Erro no cadastro!";}?>só q ele da erro... e um erro tosco ainda... da erro no primeiro ECHO"Cadastro feito com sucesso!"; o erro:Parse error: parse error, unexpected T_STRING in g:\www\sistemalogin\cadastro.php on line 21alguém sabe o porque?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Ele não cadastra e eu não sei o porque... cai sempre no ERRO NO CADASTRO!sinceramente não sei o porque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.alexandre
Ai galera,
alguém sabe como posso fazer um sistema de cadastro passando uma senha com o tal md5????
tenho uns códigos prontos aqui de login com registros prontos tb, só q a senha ta dando errado e eu tirei esse md5 dos códigos e deu certo.,...
queria saber como faço pra cadastrar senhas com esse md5!
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.