eroshands Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Aonde e como e para que serve esta ferramenta?Sem maisSDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 rapaz boa pergunta, eu ainda não tinha atentado a isso, vou pesquisar sobre algo pois ainda não a usei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 A grade consiste em uma série de pontos ou linhas tracejadas em interseção que podem ser utilizados para alinhar e posicionar objetos com precisão na janela de desenho. Para definir a distância entre as linhas de grade ou os pontos, especifique a freqüência ou o espaçamento. A freqüência indica o número de linhas ou pontos exibidos entre cada unidade horizontal e vertical. O espaçamento indica a distância exata entre cada linha ou ponto. Valores de freqüência altos ou de espaçamento baixos podem ajudar a alinhar e posicionar objetos com mais precisão.Você pode fazer com que os objetos se alinhem pela grade para que, ao movê-los, eles fiquem entre as linhas da grade.Para exibir ou ocultar a grade:· Clique em Exibir Grade.Para configurar distâncias:1 Clique em Exibir Configurar grade e régua.2 Ative uma das seguintes opções:· Freqüência especifica o espaçamento da grade como o número de linhas por unidade de medida· Espaçamento especifica o espaçamento da grade como a distância entre cada linha da grade3 Digite valores nas seguintes caixas:· Horizontal· VerticalPara alinhar os objetos pela grade:selecione-os e:1 Clique em Exibir Alinhar pela gradeOBS:esses dados foramk tirados da ajuda do Corel Draw 11, e provão que as veses pode se esclarecer muita coisa pesquisando no que você tem em mãos!Para mais informações sobre grades, pergunte aqui mesmo ou pergunte na ajuda do seu programa!lá a resposta é na hora!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 quando ele falou em grade, imaginei que fosse aquela ferramente que imita uma tabela conhecida como Papel graficoquanto a grade em si, eu sei mas beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 não entendi muito bem o que você quiz diser poirot,mas acho que isso é MALHA INTERATIVA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eroshands
Aonde e como e para que serve esta ferramenta?
Sem mais
SDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.