Guest iranilson Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Olá pessoal,Eu fiz uma logomarca e gostaria de exportá-la pro Word ou pro Power Point sem que seja com o fundo branco. Como eu exporto pra que ela fique vazada e não tenha fundo branco?Obrigado,Iran. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 TENTE OS FORMATOSEMF ou EPS no comando exportar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcalciunovelli Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 você pode usar tambem o formato TIFF (com a opção fundo transparente ativada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest iranilson
Olá pessoal,
Eu fiz uma logomarca e gostaria de exportá-la pro Word ou pro Power Point sem que seja com o fundo branco. Como eu exporto pra que ela fique vazada e não tenha fundo branco?
Obrigado,
Iran.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.