Guest OSMAR Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 COMO FAÇO PARA CORRIGIR MEU NOME NO OFFICE 2000. PELO WINDOWS(98) NÃO É, PORQUE EU VERIFIQUEI.GRATO.OSMAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Onde naquela tela de abertura Licenciado para ....é isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 entaum cara ..se for isso q você quer fazer...você vai ter q reinstalar o programa ..ou seja ..não tem como trocar....eu acho .......não tenho certeza...se alguém saber post ae.....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Acho que se tu desinstala ele é apagado do registro e depois instala de novo modificando o nome, valeu, um abraço... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Se não der certo isso que a galera passou da um format que arruma :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Loco, fala bobagem não...A cada formatação a vida util do HD se reduz...E além disso, é obvio que funciona a dica do amigo alí acima!hehehe:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 kara eu já vi uma materia sobre isso , mas faz algum tempo, é só abrir o regedit.exe e procurar la q você vai achar algo sobre o office, ae é só arrumar...falow!!!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Isso...Usa a opção find do editor...E procura as chaves do Office...Em alguma você reconhecerá o que deseja!:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest OSMAR
COMO FAÇO PARA CORRIGIR MEU NOME NO OFFICE 2000. PELO WINDOWS(98) NÃO É, PORQUE EU VERIFIQUEI.
GRATO.
OSMAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.