• 0
Sign in to follow this  
lemissel

Retirar Determinada Cor

Question

Ae galerinha, como q faz pra tirar uma cor d um bitmap... tp retirar td q fpor branco da figura... ou td q for azul... tem como???

valeu, Leu

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Se a varinha magica resolver... tenta a varinha magica com ela você clica em cima do pedaço q você quer tirar. caso fique faltando parte na seleção aumenta a instensidade ou se não vai tirando aos poucos...tongue.gif

• 0

era isso q eu queria evitar, a imagem é grande, e tem um monte de coisa q eu tb tenho q tirar dentro dela...

valeu, por enquanto estou fazendo assim mesmo ahhiuaiuha

brigadão

• 0

retira o q estiver longe da img com a borracha e os pedacinhos mais pertos da área q você quer q fique com a varinha magica...

• 0

Ok valeu wink.gif

mas tem alguma ferramentea sei lá pra fazer direto??? só pra nível de conhecimento? smile.gif

• 0

você se refere a um programa espacialmente a isso ou a uma ferramenta mesmo do fw q faz isso direto... no fireworks são essas cordenadas... programa eu tenho q dar uma pesquisada...

• 0

Cara pode ser os dois quero saber se existe algo que faça isso... wink.gif

já terminei a edição da imagem aqui mas ainda estou com essa dúvida...

ps.: fiz c a varinha e borracha mesmo no braço heheh wink.gif

valeuzaum ae

• 0

MAS é DESSA MANEIRA QUE A GALERA FALOU, VAI TIRANDO A COR COM A VARINHA SE A COR QUE você QUER TIRAR TAH MUITO PREDOMINANTE, CONFIGURA A VARINHA PRA 1 E O RESTO VAI RETOCANDO COM A BORRACHA cool.gif

• 0

Ahâ muito o brigado pelo link wink.gif

Vo repeti iuhaha eu só quero saber... já terminei a edição... tá tudo ok só gostaria de saber se existe ou não uma ferramenta.... pra nível de conhecimento mesmo... já conheço um pouco da varinha mágia e da borracha... eu utilizo muito auhauhuia

Brigadão ae pessoal... wink.gif

• 0

beleza, duvida resolvida, vou fechar o tópico cool.gif

qualquer coisa grita

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this