lemissel Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Ae galerinha, como q faz pra tirar uma cor d um bitmap... tp retirar td q fpor branco da figura... ou td q for azul... tem como???valeu, Leu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Se a varinha magica resolver... tenta a varinha magica com ela você clica em cima do pedaço q você quer tirar. caso fique faltando parte na seleção aumenta a instensidade ou se não vai tirando aos poucos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 era isso q eu queria evitar, a imagem é grande, e tem um monte de coisa q eu tb tenho q tirar dentro dela...valeu, por enquanto estou fazendo assim mesmo ahhiuaiuhabrigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 retira o q estiver longe da img com a borracha e os pedacinhos mais pertos da área q você quer q fique com a varinha magica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Ok valeu mas tem alguma ferramentea sei lá pra fazer direto??? só pra nível de conhecimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 você se refere a um programa espacialmente a isso ou a uma ferramenta mesmo do fw q faz isso direto... no fireworks são essas cordenadas... programa eu tenho q dar uma pesquisada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 se tu for aumentar a intesidade da varinha magica talvez ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Cara pode ser os dois quero saber se existe algo que faça isso... já terminei a edição da imagem aqui mas ainda estou com essa dúvida...ps.: fiz c a varinha e borracha mesmo no braço heheh valeuzaum ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 MAS é DESSA MANEIRA QUE A GALERA FALOU, VAI TIRANDO A COR COM A VARINHA SE A COR QUE você QUER TIRAR TAH MUITO PREDOMINANTE, CONFIGURA A VARINHA PRA 1 E O RESTO VAI RETOCANDO COM A BORRACHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 olha que link interessante tratando do assuntoVARINHA MAGICA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Ahâ muito o brigado pelo link Vo repeti iuhaha eu só quero saber... já terminei a edição... tá tudo ok só gostaria de saber se existe ou não uma ferramenta.... pra nível de conhecimento mesmo... já conheço um pouco da varinha mágia e da borracha... eu utilizo muito auhauhuiaBrigadão ae pessoal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 beleza, duvida resolvida, vou fechar o tópico qualquer coisa grita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Ae galerinha, como q faz pra tirar uma cor d um bitmap... tp retirar td q fpor branco da figura... ou td q for azul... tem como???
valeu, Leu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados