[Rapha] Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Olá para todos...Tudo bom?O site da academia Esporte Água & Cia. esta com um novo layuot. Passem lá e avaliem o que está melhor e o que pode melhorar.Agora eu usei Firework 4, alguns javascripts e CSS...Entrem lá nem se for para dar uma simples olhadinha o endereço é http://www.esporteaguaecia.rg3.net/ ou http://esporteaguacia.vila.bol.com.br/ .Agradeço por tudo!Abraços [Rapha] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 legal, mas meio amador....nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 muito fraco nota 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Sem querer zuar... Mai os caras pagarão pra você fazer isto ai ???Concordo com os 2 acima muito amador tah muito simples !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 é tá bem simplesvocê deveria colocar cores mis suaveis, um logo tipo um figura e não um plano de fundo azul, o negocio das bolhas está bugado e etcate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 A Bolha funcionou... mas ta muito "infantil" principalmente com aquele cursor de Smiley... Foi Malz. maz relamente ta amador. Nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 quando eu falo que tá bugado, é que ele pois \um plano de fundo, dai quando acaba a area de das bolhas as bolhas ficam todas espalhadas sem destino, se for fazer isso faça a pagina inteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Postou duas vez.... MOD! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Post Duplicado Retirado!E qnt ao site estah muito amador...Se melhorar as bordas da tabela e mudar a fonte estrah dando um grande passo já........Dica: Comic Sans dexa o site amador..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 quando eu falo que tá bugado, é que ele pois \um plano de fundo, dai quando acaba a area de das bolhas as bolhas ficam todas espalhadas sem destino, se for fazer isso faça a pagina inteira é que foi usado frame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 /* é concordo está meio amador + ou - nota 6 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 entaum é bom tirar ou o frame, o as bolhas porque assim tá muito ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[Rapha] Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Vamos lá gente avaliem meu novo layout!!!Obrigado e Abraços[Rapha] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 melhoru muito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 muito fraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest emanuel Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 sem kere zua! mas ta horrivel.. você tem q se dedica mais em programas sem ser o front page e o paint.. tenta usa o photoshop ou fireworks porque senao você não evolui nunca...mas voltando ao site: menu foi a coisa mais porca q eu já vi na net..o topo e rodape muito feios.. não curti...e o texto ta um ****... tenta faze coisa melhor pra não enxe a net de porcaria...desculpe a sinceridade...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 é o menu tá muito ruim, você passa o mouse, e poe aquele negocio escuroo que nem da para ver aquela data, 20 de julho de 104?????o site tá meio solto no ar, e essas imagens estão um pouco ultrapassados,ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Tente mudar o menu, e tente colocar alguma foto do local da natação, e fazer uma divisão de menu, recados e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[Rapha] Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 sem kere zua! mas ta horrivel.. você tem q se dedica mais em programas sem ser o front page e o paint.. tenta usa o photoshop ou fireworks porque senao você não evolui nunca...mas voltando ao site: menu foi a coisa mais porca q eu já vi na net..o topo e rodape muito feios.. não curti...e o texto ta um ****... tenta faze coisa melhor pra não enxe a net de porcaria...desculpe a sinceridade...falow MUITO OBRIGADO PELA SUA EDUCAÇÃO!!!Acho que você não leu direito mais eu fiz sim muita coisa em Fireworks 4 e eu não sou tão (sem palavras) para usar Paint em um site...Espero que você seja MAIS educado...E se você é TÃO BOM assim por que não mostra um de seus trabalhos???AVISO: o menu estava com um pequeno problema que já foi resolvido por favor entrem lá novamente e vejam o site na integra...ATENÇÃO: esse é meu primeiro trabalho na net, então por favor olhem com outros olhos porque eu não sou, ainda, webdesign profissional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 hummm, cara, tá melhor agora com esse topo! só q eu não acho menus applet muito bonsesse manuel foi bem idiota mesmo.. mas relaxa, pelo numero de posts ele nem vai voltar mais no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaozava Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Não gostei muito das imagens que você colocou, tipo do cara nadando na pagina inicial, por exemplo... mas melhorou bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Bem não tah akelas coisas mais tah bem melhor q o 1º coloca o logo um poquinho maior pra fica alinhado com o MENU !!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregufc Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 sem kere zua! mas ta horrivel.. você tem q se dedica mais em programas sem ser o front page e o paint.. tenta usa o photoshop ou fireworks porque senao você não evolui nunca...mas voltando ao site: menu foi a coisa mais porca q eu já vi na net..o topo e rodape muito feios.. não curti...e o texto ta um ****... tenta faze coisa melhor pra não enxe a net de porcaria...desculpe a sinceridade...falow pode cre.. esse emanuel deve ser moh invejoso.. olha o q o cara responde q relaxo...eu axei q você poderia melhorar mtas coisas no site tipo:1- menu desfocado do rodapé e do topo.. eu sei q na resolução 800x600 fika certinho.. mas na 1024 fika muito ruim.. quando você fizer um site procure experimentar todas as resoluções... isso é muito importante...2- O topo fiko legalzim.. mas acho q você poderia pelomenos tirar aquela textura xadrez de cima.. n fiko muito bom...3 - Observe q a maioria dos sites atualmente não usam mais contadores de visitas.. eu n gosto muito.. acho meio amador isso...4 - O mapa fiko escondido? como q a pessoa vai adivinha q o mapa ta nakela figura da pagina inicial.. eu só fiquei sabendo porque eu cliquei lá sem quere.. mas coloque um link no menu ou coloque algo em cima ou em baixo seila! da imagem.5 - o texto centralizado n fiko muito bom.. testa varios lugares pra colocar ele e em diferentes pisoções...eu não to falando q o site ta feio não viu!? eu te dei alguns conselhos mas não entenda mal.. ok? le uns tutos de fireeworks ou ps.. esses tutos são muito bons pra aprende...da uma melhorada ae q vai fika 10.. flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 você em vez de colocar esses gif, você podia colocar fosto de pessoas da academiatem alguns no trampulin, algyunem nadando, tire umas fotos assim e opoe, fica bem melhor,ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpoeas Postado Novembro 25, 2022 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2022 (editado) Obrigado Editado Novembro 26, 2022 por Jpoeas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.