Guest Bruce Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Galera me ajudem, gostaria de saber como fazer para que um preenchimento gradiente tome a forma de um objeto curvo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcalciunovelli Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 como assim?tipo...se você faz um quadrado e preenche degradé num deixa de aparecer a opção de converter em curvas...uso o corel 10... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 eu entendi o que você quis dizer.... eu uso a ferramenta de mistura interativa.... crie um objeto e coloque nele a cor inicial do degradê (por exemplo vermelho).... depois você tem que copiar o objeto, diminui-lo e centralizá-lo no objeto anterior.... coloque neste a cor final do degradê (por exemplo amarelo)... daí você aplica a mistura interativa.... você vai ter um objeto com degradê curvo (de vermelho para amarelo = laranja) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 é mas acho o que ele queria é usar o preenchimento em malha Talvez ele não volte mais aqui, o cara sumiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 usar a ferramenta de malha interativa tb é uma boa opção para colocar os prenchimentos em formas curvas e tal!você tem uma curva e quer colocar nela um prenchimento interativo que acompanhe essa curva, você pode criar um retangulo aplicar o preenchimento interativo nele e depois usar a ferramenta de malha para deixa-lá do jeito da curva, depois é só usar o comando power clipe.Isso é bem interresante e útil, só não faço um tutorial porque não tenho onde hodpedar as imagens, é estou sem servidor no momento, mas se alguém quiser saber mais, me mande um e-mail que eu explico melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruce
Galera me ajudem, gostaria de saber como fazer para que um preenchimento gradiente tome a forma de um objeto curvo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.