sorocabaunderground Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 tipo quando eu entro no meu site pelo navegador normal do windows o site fica sertinho mais quando uso o Netscape as imgs ficam todas fora de alinhamento.alguém pode me ajudar.www.sorocabaunderground.com/modelo.htmde uma olhada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Esse alinhamento tá configurado como? Através de um CSS? Se for, chamar um CSS externo pelo Netscape deve ser por este comando:<style type="text/css">@import url("css/comum.css")</style>Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 não!!!a unica coisa que esta em CSS são as fontes e tals!!!não tem um script que ele diferencia o Ie pelo Netscape?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Tem sim, mas eu não sei como fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Tem alguns por aí, sim, mas dá pra fazer uma página só ser compatível com os 2 browsers sem quase nada de diferença...Pode comprovar o que eu digo entrando no Terra com o Ns e com o IE... se tiver alguma diferença...vai ser mínima...O negócio é que o Ns é um pouco mais fresco e não aceita algumas coisas, então o esquema é instalar um Mozilla, Firefox ou o próprio Ns aí e fazer a página se baseando nele... é o melhor método... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
tipo quando eu entro no meu site pelo navegador normal do windows o site fica sertinho mais quando uso o Netscape as imgs ficam todas fora de alinhamento.
alguém pode me ajudar.
www.sorocabaunderground.com/modelo.htm
de uma olhada!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.