Pitanga Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Ainda é um "rascunho" do que eu quero, mas queria a opnião de vocês pra saber como esta ficandoAbelha.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Olá!Tipo a página tá ficando boa sim, com estilo profissional, mais sabe os icones na frente das page no portifolio, não é por nd não mais eu já a vi em algum lugar, tenta dar uma mudada nisso!!!falou aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 AHAM!! tah muito boa mesmo!!! Uma dica ...alinha a tabela ao centro...não sei que tipo de browser nem So q você usa...mas aki com meu Windows 200 PRO e IE6.0 atabela fika alinhada a esq dai fika moh espaço em branco na direita....ou alinha a tabela ou poe uma margem na page!! =]isso na minha opiniaum...hehehhemas tah nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avalon35 Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Pitanga,Tá muito bonito mesmo, mas concordo com o Slipknot, tenta deixar seu site centralizado. você pode usar uma tabela dentro da outra e/ou definir a largura da sua tabela em porcentagem ao invés de pixels. Assim ela irá se ajustar ao browser do usuário.Uma sugestão para os marcadores do menu seria fazer um gif como uma colméia em formato hexagonal com um dos favos faltando encaixar, acho que ficaria bem legal. ;) Outra dica: na página Contactos procure colocar a cidade e o país (Portugal, né?), pois como sua hp poderá ser vista em qualquer parte isso facilitará quando alguém quiser entrar em contato para contratar os serviços oferecidos. Pode tb colocar os números de telefone já completos com códigos de país e cidade.[]sAvalon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Valeu! vou acatar as sugestoes e mudar coisinhas no site e depois posto de novo qd estiver td pronto pra ver se ta bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Fiz alterações, se vocês puderem dar uma olhada, fico grata! e aproveitando, tenho um cursor vermelho que que quero botar lá, alguém sabe o comando pra alterar o cursor!PS.: mas um comando que sirva pra um cursor proprio e não desses que já vem no windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 não é atoa que t admiro p/ k7,+ tenta colocar uma anim. em flash no banner ( ou parte superior ) q vai ficar assim => <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Olá ....Adorei ... é deste tipo e site que eu gosto ...Agora, falando sério ... se um dia você para de usa este Layout, você me dá o Layout ... meu e-mail é gdelai@bol.com.brFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 :P Ae pitanga ta muito massa seu siteParabenzs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 :P Ae pitanga ta muito massa seu site e o cursor você já achou mesmo e você é egoista você divia postar na seção de css o codigo pra curssor eu vi na wonline o cara que te ajudou :D posta la a galera vai gostar :D i anao ...c não procura direito as coisas e depois fala coisa errada:http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...t=ST&f=6&t=2800 :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Ae thuran o que você esta falndo cara ta doidão onde você inventou essa parada ae cara po fica fazendo calunia é sinistro em :D :D :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Tá legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Ae thuran o que você esta falndo cara ta doidão onde você inventou essa parada ae cara po fica fazendo calunia é sinistro em :D :D :rolleyes: hauhauhauh ...se livrou bem! :lol: ...tipo vô fingir q nada aconteceu (e q o post não foi editado)!!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 ae valeu thuran esse é nosso segredinho beleza :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Agosto 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 valeu gente! tirei do ar a versão de teste pois agora estou colocando a versão de php e depois eu coloco pra vocês avaliarem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.