Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rascunho


Pitanga

Posts Recomendados

AHAM!! tah muito boa mesmo!!! Uma dica ...alinha a tabela ao centro...não sei que tipo de browser nem So q você usa...mas aki com meu Windows 200 PRO e IE6.0 atabela fika alinhada a esq dai fika moh espaço em branco na direita....ou alinha a tabela ou poe uma margem na page!! =]

isso na minha opiniaum...hehehhe

mas tah nota 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pitanga,

Tá muito bonito mesmo, mas concordo com o Slipknot, tenta deixar seu site centralizado. você pode usar uma tabela dentro da outra e/ou definir a largura da sua tabela em porcentagem ao invés de pixels. Assim ela irá se ajustar ao browser do usuário.

Uma sugestão para os marcadores do menu seria fazer um gif como uma colméia em formato hexagonal com um dos favos faltando encaixar, acho que ficaria bem legal. ;)

Outra dica: na página Contactos procure colocar a cidade e o país (Portugal, né?), pois como sua hp poderá ser vista em qualquer parte isso facilitará quando alguém quiser entrar em contato para contratar os serviços oferecidos. Pode tb colocar os números de telefone já completos com códigos de país e cidade.

[]s

Avalon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alterações, se vocês puderem dar uma olhada, fico grata! e aproveitando, tenho um cursor vermelho que que quero botar lá, alguém sabe o comando pra alterar o cursor!

PS.: mas um comando que sirva pra um cursor proprio e não desses que já vem no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
:P Ae pitanga ta muito massa seu site e o cursor você já achou mesmo e você é egoista você divia postar na seção de css o codigo pra curssor eu vi na wonline o cara que te ajudou :D posta la a galera vai gostar :D

i anao ...c não procura direito as coisas e depois fala coisa errada:

http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...t=ST&f=6&t=2800

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae thuran o que você esta falndo cara ta doidão onde você inventou essa parada ae cara po fica fazendo calunia é sinistro em :D :D :rolleyes:

hauhauhauh ...se livrou bem! :lol: ...tipo vô fingir q nada aconteceu (e q o post não foi editado)!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...