::vinicius:: Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Eu tava me matando pra configurar o APACHE + PHP + MYSQL. Só foi instalar o Easy e, plim! tava tudo pronto! Muito bom! Vem completo! Pelo menos até onde eu sei.. Muito prático, mesmo!DOWNLOAD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Bom, é isso ai o importante é que agora você consegue trabalhar com o phpmas não tem segredo instalar tudo separado o php,mysql,apache,iis etc...só uma dica que eu sempre falo com quem eu tento ajudarSe você acha dificil instalar o php separado e desiste, como vai ser depois se precisartrabalhar com programação você sempre vai desistir?, ou continuar tentando ate aprender?não digo isso só por causa da instalação do php, mas de tudo, se você quer fazer algo, faça!! , se ta dificil, procure ajuda tente e aprenda é melhor você acumular conhecimentos doque acumular tentativas sem sucessoas vezes o que da dor que cabeça é o que a gente mais precisa aprendernem sempre tudo vai ser facilabraçose boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 È a mesma coisa se voce ir a uma empresa e voce não puder usar o Easy PHP, voce tera que instalar o apache, PHP e mysql tudo separado e não vai saber ai ser desqualificado.Fica ai a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 www.install.rg3.net[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gulliva Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Cara , o problemas dos pacotes é a atualização...Não da pra atualizar o php nem nada... Ele pega e mete umas DLLs no pc e fica tudo la perdido...Ai você precisa instalar uma biblioteca tipo GD você se ferra...Não ajuda em nada nesse caso o easyphp...falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 É Fabyo.. q você falou, ta certo..!No meu caso, eu não apaguei os programas que eu estava configurando separadamente... Fiquei interessado mesmo em aprender a configurar..! So que ta dando um erro, e ainda não saquei o problema...Mas nem penso em desistir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Precisar de ajuda eu te ajudo passo a passo pra você instalar e configurarokabraços ate logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Cara , o problemas dos pacotes é a atualização...Não da pra atualizar o php nem nada... Ele pega e mete umas DLLs no pc e fica tudo la perdido...Ai você precisa instalar uma biblioteca tipo GD você se ferra...Não ajuda em nada nesse caso o easyphp...falou! Ele já vem com a GD e não tem problema nenhum pra atualizar, cara... lembro que quando tava começando, instalei o Easy e depois consegui atualizar na boa... sem problemas...A única diferença entre instalar o Easy e fazer a instalação não mão são alguns detalhes...no mais ele instala tudo direitinho... do mesmo jeito que se instalaria manualmente, então é sem stress... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Ah não acho uma boa opção não, prefiro ir manualmente mesmo, o Fabyo me ensinou na boa como instalar e me ajudou deu certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Ah não acho uma boa opção não, prefiro ir manualmente mesmo, o Fabyo me ensinou na boa como instalar e me ajudou deu certo.. Eu instalo o meu manualmente, é muito melhor mesmo...Mas instalar o Easy não arranca pedaço... funciona também... se o cara não quiser aprender a configurar, é uma opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::vinicius::
Eu tava me matando pra configurar o APACHE + PHP + MYSQL. Só foi instalar o Easy e, plim! tava tudo pronto!
Muito bom! Vem completo! Pelo menos até onde eu sei.. Muito prático, mesmo!
DOWNLOAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.