rejane Apolo Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Pessoal Tenho que fazer uma tela de cadastro que pega os dados das textbox. Esses dados afetam várias tabelas. Como faço para atualizar o banco ?Me disseram para usar dataset, mas não sou muito experiente no assunto, alguém pode me indicar alguma apostila ?ObrigadaRejane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 cara não deu pra entender exatamente o que você quer não, passa isso mais claramente por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rejane Apolo Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Hícaro,É assim:Tenho duas tabelas uma Usuário e outra Perfil que estão ligadas através da chave IdUsuário.O que necessito é poder inserir novas linhas nessas duas tabelas ao mesmo tempo.Pois, quando for cadastrar um usuário devo cadastrar também o seu perfil.Já consegui fazer o relacionamento com o dataset, o que não consigo é fazer as alterações depois que criei os relacionamentos.Rejane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rejane Apolo
Pessoal
Tenho que fazer uma tela de cadastro que pega os dados das textbox. Esses dados afetam várias tabelas. Como faço para atualizar o banco ?
Me disseram para usar dataset, mas não sou muito experiente no assunto, alguém pode me indicar alguma apostila ?
Obrigada
Rejane.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.