DataSet Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Pessoal... coloquei o seguinte script no meu site:<script LANGUAGE="JavaScript">if (window!= top)top.location.href=location.hrefself.moveTo(0,0);self.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight);var url="http://www.kerberos.inf.br"var title="kerberos - Soluções em Informática Ltda."function bookmark(){window.external.AddFavorite(url,title);}</script>a ideia que tive é que quando o cara entra no site... se o navegador estiver em janela ele maximiza... e na linhaself.moveTo(0,0);self.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight);tentei fazer, não deu certo, pois ele continuou em janela, só que ocupando toda area disponível...O que eu preciso é que realmente fique maximizado...Algum pode me ajudar?? Alguém sabe o comando ??ValeuRhael - Dataset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Dei uma pesquisada e me parece realmente que não tem como fazer a janela REALMENTE maximizar. Ela pode, como você mencionou, apenas ficar no tamanho da tela.[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 É isso mesmo...No IE tem como deixar ela em tela-cheia, mas maximizado não... vai enteder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Uma vez eu estava tentando criar com a ajuda do Diraol um script que simulasse:<alt> + <barra de espaço> + XEssa seqüência de teclas maximiza a janela, pelo menos no WinXP. Mas o script tava bugado. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Pessoal... coloquei o seguinte script no meu site:
a ideia que tive é que quando o cara entra no site... se o navegador estiver em janela ele maximiza... e na linha
tentei fazer, não deu certo, pois ele continuou em janela, só que ocupando toda area disponível...
O que eu preciso é que realmente fique maximizado...
Algum pode me ajudar?? Alguém sabe o comando ??
Valeu
Rhael - Dataset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.