bareta Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 ai galerinha da uma mão pra testar isso...... o link é esseclica aqui !!!!entre e se cadastre..... quero vr se vai funciona....sistema que mostra nº de visitantes, membros e quais os membros....usando banco de dados acess...coriigi o bug que dava em pcs que compartilhavam ip....testei aqui em 5 pcs com o mesmo ip ficou blzinha......se você tiver alguma sugestão, critica poe ai e vamos fazer ficar bom o negocio..corrigi o sistema de login tinha uns cara chato com 'OR '1' = '1...lá ta beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 parece legal, o sistema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 to fazendo uns testes ali.....cadastre-se lá.....e faça login....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Achei bacana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 legal cara, a estetica está bem simples e bem separados, unica coisa que você podia aproveitar mais os espaços vaziosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 /* Meu amigo não sei se é o Firefox no LINUX + o sistema tá ruim abre uma janela chat antes de eu preecher o e-mail ele já fala que o e-mail não é valido e não deixa eu sair depois da essa coisa do ASP Microsoft JET Database Engine error '80004005' Field 'membros.cidade' cannot be a zero-length string. /bareta/online/online/cadastra.asp, line 23 num deu não funfo legal tenta em php talvez funfe melhor */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 nem ta beleza lá so a validação em javascript qu ta com uns bugzinho mais vou corrigir daqui a pouco hehehe.....quero distancia de PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 ta bem simples...mais quase funcional.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 ele so tem um bug....referente aos computadores que compartilham o mesmo ip... mais o resto ta funfando....ele ficava o nome dos caras por que tinha colocado pra quem loga-se permanecer 40 horas logado.....agora ta em um minuto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 5/7/2004corrigi o sistema de login tinha uns cara chato com 'OR '1' = '1...lá ta beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 O sistema tah bacana... só falta da uma encrementada na págian dele não é? ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.