Guest - dexter - Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 pessoal estou com um problema,estou copiando um arquivo(word) já formatado com paragrafos e etc, para o Dreamweaver so que quando colo ele colo o desto todo alinhado a esquerdatente dar tab , espaço ( ) e usei a tag <p> mais nenhuma dessas deu resultado...alguém sabe alguma forma de fazer sem perder a formataçãoobs: o texto esta dentro de uma tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 na realidade, o meu nunca perde formatação, mais tudo bem,tenta olhar em dicas e truques que tem umas dicas de formatação, e está logo acima nessa seção.bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fera em Programacao Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Pergunta mais claro o que você quer saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - dexter -
pessoal estou com um problema,
estou copiando um arquivo(word) já formatado com paragrafos e etc, para o Dreamweaver so que quando colo ele colo o desto todo alinhado a esquerda
tente dar tab , espaço ( ) e usei a tag <p> mais nenhuma dessas deu resultado...alguém sabe alguma forma de fazer sem perder a formatação
obs: o texto esta dentro de uma tabela...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.