• 0
Sign in to follow this  
Recruta_0

Servidor De Internet

Question

Dae macacada !!!

É u seguinte...quando eu tinha internet a radio (isso faz um tempo) meu amigo me deu a ideia de eu servir internet pra ele. Bom, o que fizemos: Eu usava o win98 e ele também, configurei uma conexao de entrada com um usuario e senha na qual passei pra ele...minha linha telefonica tava ligada no modem, entaum ele ligava pro meu numero, meu computador atendia e fornecia internet pra ele.

Bom...agora eu to com adsl 300 (lerdo pra c******) e quero fazer isso denovo, quero fornecer internet pra um funcionario aki do escritório, o windows aki é u xp e o da casa dele também. Fiz umas caídas lá mas não tem jeito...não me lembro como faz....

alguém ae pode ajudar ??!!?

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

vamos entender:

você tem adsl 300 na sua casa.

no escritorio tem discada.

você quer discar pro seu numero de casa, e quer que seu pc atenda a ligação, e libere internet.

é isso?

Agora me explica:

porque isso tudo?

Se ele vai discar pra vc, porque não disca direto pra um provedor gratuito?

Dá na mesma, não?

• 0

não...

eu não tenho internet nenhuma em casa...e no escritorio eu tenho adsl 300 (eu tinha a radio no escritorio) ...só disse q eu discava pro escritorio e ele me fornecia internet..

só q isso faz tempo...era do tempo do win98...agora eu uso xp e não me lembro como faço isso....só que agora eu tenho adsl 300 aki no escritório e em casa um modem fulero....e quero que o escritorio me forceça internet....

intendeu !?

• 0

mas então..

pqvc não disca direto pra um provedor?

isso que você quer fazer muda alguma coisa? aumenta algum desempenho?

eu já vi isso ser feito uma vez, mas não lembro qual ferramenta..

dá uma olhada no 'Adicionar' que tem dentro de sua conexao de rede do escritorio, e veja se tem alguma coisa que possa ser o que você quer..

Mas me explica.. porque você quer usar a conexao da empresa? não é melhor discar direto pro provedor?

• 0

Bom, não aumenta o desempenho porque não fica tão rapido...

É que moro em Sombrio/SC - nos cafundó, e não tem servidor gratis por aki ainda....

E também porque em casa eu não uso com muita frequencia...é só pra baixar alguns emails, nada mais...

então não vale a pena eu pagar provedor...

Certo !