bareta Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 ai pessoal alguém conhece ou já ouviu falar da fundação bradesco??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 já.... é alguma coisa do banco aí, porque.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hicarocastro Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 sei não cara do que você ta falando? tenho uma função em vb de validação de nº de conta corrente se você quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 nossa, agora que confundiu tudo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Huahuahua.. não entendi tb..Mas..Site do Bradesco ????tem alguma relação com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Ta todo mundo viajando na ruffles de salsa e cebola. VB? Fundação bradesco. Fundação bradesco é uma fundação q ajuda carentes não é? se não eu viajei na hellmans. Mas o que a fundação tem haver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 nem galera nada a ver..........é uma escola mantida pelo banco.....tem em todos os estados......eu estudei nela aqui no ms..... na unidade de bodoquena.....é um internato.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados